Search

Escola Barão promove tradicional Passeio Ciclístico

[#GustavoSiqueira]

           Ensinar pelo exemplo. Essa é uma prática no dia a dia da Escola Barão, refletida também nas ações que envolvem a comunidade. Por isso, neste domingo (29/9), será realizado o tradicional Passeio Ciclístico, que, além de integrar estudantes, pais e comunidade, busca incentivar hábitos mais saudáveis com práticas esportivas e promover conscientização ambiental ao estimular o uso de meios de transporte alternativos. A concentração será em frente à escola, a partir das 8h, quando se inicia a entrega das camisetas aos 500 primeiros participantes. Já o passeio está marcado para às 9h e contará com dois percursos: um mais curto para as crianças e outro de 7,5km.

Este ano, o trajeto será por ruas com menos cruzamentos e menor fluxo de carros para garantir ainda mais segurança aos ciclistas. Após o passeio, haverá sorteio de diversos brindes para os participantes no pátio da escola, entre eles, duas bicicletas. Também serão oferecidas frutas como forma de reforçar a importância da alimentação saudável aliada à prática esportiva.

SERVIÇO:

O quê: Passeio Ciclístico da Escola Barão

Quando: 29 de setembro (domingo), às 9h

Local: em frente à Escola Barão – Rua Nereu Ramos, 220, Centro, Blumenau (SC).

Inscrições gratuitas no site da Escola Barão.

Escola Barão do Rio Branco

Rua Nereu Ramos, 220, Centro – Blumenau (SC)

Unidade Victor Konder – Rua Timbó, 200, Victor Konder – Blumenau (SC)

Unidade Jardim Blumenau – Rua Nereu Ramos, 845, Jardim Blumenau – Blumenau (SC)

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e seu país. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da Tríplice Fronteira, apresentando novos lugares, com isso você receberá conteúdos exclusivos e brindes.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie o jornalismo local!

Nos encontramos lá, até mais!

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras