Equipe 100fronteiras participa de curso de Marketing Humanizado

No último sábado, 15 de fevereiro de 2020, nós da equipe de redação e mídias 100fronteiras participamos do curso de Marketing Humanizado, sempre buscando melhor capacitação. 

Promovido pelo Visit Iguassu, o curso foi ministrado pela consultora e especialista em Marketing Digital Liliane Ferrari, no hotel Bourbon Cataratas. Tivemos a oportunidade de aperfeiçoar nosso trabalho, além de aprender novas estratégias, pois aqui na redação da 100fronteiras sempre procuramos melhorar e nos capacitar para produzir o melhor conteúdo para o leitor.

“O curso da Liliane Ferrari traz uma nova visão para nós que trabalhamos com as mídias digitais. Além das novidades do mercado digital, ela nos ensina a sermos mais humanos no trato com o meio digital, pois cada número que gera no servidor é uma pessoa e tem que ser tratada com mais humanização. Nesse curso pude ver que estamos no caminho certo em relação às novas atitudes que estamos tomando na relação digital com nossos seguidores. E os cases de sucesso de empresas de Foz mostram que nossa cidade tem muito potencial. As empresas que falaram nos deram ideias e afirmaram que, sim, nossa cidade é gigante em matéria-prima nas diversas áreas da comunicação”, disse a produtora de mídia digital Kamila de Quadros.

Durante o curso tivemos a oportunidade conhecer o trabalho de marketing que acontece dentro do Parque das Aves, com um case apresentado pela diretora de comunicação do parque, Melissa, que contou sobre suas estrategias de sucesso.

Perguntamos também para nossa jornalista Patrícia Buche sua opinião sobre o curso. “O curso foi bem interessante principalmente por ressaltar a importância do contato humanizado na web, haja vista que a internet é caracterizada muitas vezes por distanciar o relacionamento humano. Para mim agregou principalmente no que diz respeito à forma como você interage com seus leitores e consumidores na internet, ressaltando a importância de planejar a forma como você irá lidar com eles.”

A 100fronteiras está esperando a próxima oportunidade de aprender e melhorar para nosso público!

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião