Neste mês, a jornalista Patrícia Buche e eu fomos até o Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort para conhecer o famoso Jazz Night, no M’Boicy Lobby Bar.

A programação do Jazz Night é realizada todas as sextas-feiras no hotel, sem exceção, e o melhor, é aberta para toda a sociedade da região trinacional, não apenas aos hóspedes.

“O Jazz Night está na programação do hotel há mais de oito anos, nossa preocupação sempre foi com a qualidade da música, temos a composição dos espaços e experiências no resort, isso faz parte da cultura da empresa. Quando temos boas músicas alinhadas com bons ambientes e alta gastronomia, temos o pacote completo. É isso que oferecemos aos hóspedes e todos da região, pois o espaço é aberto a todos.”

Anabel Gruber, diretora-geral do Bourbon Cataratas.

Patrícia e eu aproveitamos o Jazz Night no M’Boicy Lobby Bar, que conta com um espaço descontraído. Os restaurantes são integrados, ao lado do Lobby fica o Sushi Corner, que tem um cardápio completo que os amantes de sushi podem apreciar. O Jazz também pode ser desfrutado do Restaurante Trattoria Di Carinola, para quem prefere um cardápio com massas, a Trattoria é especialista.

Abrimos a noite de experiências no Lobby. Como entrada, pedimos os deliciosos dadinhos de tapioca e bolinho de costelão com geleia de pimenta. O sabor? Indescritível! Foi a primeira vez que experimentamos o bolinho e já queremos de novo. Para acompanhar, uma pinacolada para a Patrícia (sem álcool por motivos especiais) e uma Gin Tônica para mim, tudo isso, embalado pelo Jazz que ecoava em todo o ambiente.

Dadinho de tapioca e bolinho de costela
Dadinho de tapioca e bolinho de costela.

Uma curiosidade do Bourbon Cataratas é que todas as verduras e temperos vêm diretamente da horta cultivada pelo hotel, então são produtos saudáveis e sem conservantes.

Asinha de frango e hambúrguer
Asinha de frango e hambúrguer.

Já no Trattoria o prato principal foi risoto de camarão e risoto de funghi, preparados exclusivamente pelo chef Rogério de Siqueira. Claro que amamos! O sabor indescritível dos pratos conquistou nosso paladar.

“Convido a todos para virem conhecer o Jazz Night e viver uma experiência cultural e gastronômica no restaurante Trattoria, especializado em comida italiana, onde se ouve muito bem o Jazz. Também temos o Lobby onde os músicos se apresentam, além de muita variedade de comidas para vocês curtirem o Jazz”, convida Rogério de Siqueira, Chef do Bourbon Cataratas.

Risoto de camarão
Risoto de camarão

A experiência foi ótima, é realmente uma imersão cultural e gastronômica no coração de Foz do Iguaçu. Aprovamos e recomendamos essa experiência do Jazz no Bourbon Cataratas. O ambiente é convidativo, atende a todos, tanto para família quanto para casais que desejam comemorar uma data especial.

Risoto de funghi
Risoto de funghi

Enquanto estávamos curtindo o Jazz, observamos famílias que também estavam admirando os artistas, uma coisa que nos chamou a atenção foi o quanto as crianças gostam da música, elas ficam vidradas, quase nem piscam observando os detalhes dos instrumentos e sons.

Assista a experiência na íntegra:

Comentários

Deixe a sua opinião