Colégio Sesi Internacional - display portal

O primeiro tributo ao rei do rock Elvis Presley agradou de adolescentes a cinquentões nessa quarta-feira (29) no Dreams Motor Show, em Foz do Iguaçu. O próximo espetáculo já está marcado para o dia 6, às 20h.

O show, que durou uma hora, resgatou as músicas mais famosas do cantor ao longo de sua história como Love Me Tender, My Way, If I Can Dream, Fever, Suspicious Minds e outras canções que marcaram e continuam deixando memórias na vida de milhares de pessoas pelo mundo.

Além das músicas, a apresentação surpreendeu os fãs do início ao fim. O show começou quando o cantor Carlos Borges desceu as escadas do museu em um clima de suspense.

Com um sorriso contagiante bem ao estilo Elvis Presley ele levantava a plateia a cada música.

Quando todos achavam que já tinha encerrado, Carlos Borges passeou entre as mesas do Dreams Motor Show entregando lenços às fãs. Com direto a autógrafos e muitas fotos.

show-elvis-dreams-motor-show-foz
Foto: Assessoria.

Para todas as idades

A estudante Kamilly Escobar Braga, de 15 anos, foi quem convidou a mãe Daiane e o irmão Nícolas para assistir ao espetáculo.

Eu amo as músicas do Elvis e o Carlos Borges interpreta ele muito bem. Adoramos”, contou a adolescente.

Para o casal de empresários paulista Hermínio e Luciene Bonoldi, foi uma grata surpresa. De férias em Foz, eles visitaram o museu de motocicletas e acabaram ficando para jantar, e foram surpreendidos com o espetáculo. “Foi uma noite incrível. Já assistimos a vários tributos ao Elvis, mas esse sem dúvida foi dos melhores”, disse Hermínio. “A interpretação dele é impecável.

Foi como se estivéssemos realmente assistindo a um show do Elvis. Sem contar esse lugar que é maravilhoso. Tanto o espaço como a comida”, completou Luciene.

“Foi muito emocionante. Embora já cantasse as músicas do Rei do Rock nos espetáculos, quando me caracterizei a responsabilidade aumentou muito. Foi incrível”, disse o interprete Carlos Borges.

show-elvis-dreams-motor-show-foz
Foto: Assessoria.

Calendário

Segundo Paulo Vitor, gerente de Alimentos e Bebidas do Dreams Motor Show, esse foi o primeiro de muitos outros shows do Elvis.

“A princípio é um projeto piloto, mas queremos que, em breve, faça parte do calendário de eventos de Foz do Iguaçu”, disse.

Para a gerente do Complexo Dreams Park Show, esse show veio para ampliar ainda mais a experiência dos visitantes. “Estamos felizes em proporcionar mais uma opção de diversão e magia ao público”.

show-elvis-dreamshow-elvis-dreams-motor-show-fozs-motor-show-foz
Foto: Assessoria.

Mais uma atração

O show Elvis será mais uma atração do Complexo Dreams Park Show, que já conta com o próprio Dreams Motor Show – museu de motocicletas com restaurante e espaço para shows; o Dreamland – museu de cera com mais de 100 personagens; Dreams Ice Bar – bar de gelo; Maravilhas do Mundo – um museu de réplicas dos principais monumentos do planeta; e o Vale dos Dinossauros e o Dino Adventure.

O Motor Show

O Dreams Motor Show é uma verdadeira mistura de bar, restaurante e museu de motocicletas clássicas. Proporciona ao visitante uma experiência de imersão inesquecível na cultura norte-americana.

No cardápio, os mais deliciosos petiscos, hambúrgueres, chopps e drinks. Para completar, shows de rock de terça a domingo.

O espaço tem mais de 2,3 mil metros quadrados e capacidade para mais de 1,5 mil pessoas.
Se a ideia é só curtir um pôr do sol e saborear um chopp gelado, tem um bar na área externa de livre acesso aos visitantes, sobretudo para happy-hour.

O Dreams Motor Show funciona diariamente das 10h às 22h.

E está localizado no Complexo Dreams Park Show, na Avenida das Cataratas, 8100.

Mais informações no site:

http://www.dreamsparkshow.com.br

Comentários

Deixe a sua opinião