Anúncio Publicitário.

As ações em prol do Outubro Rosa – campanha que tem como objetivo alertar a sociedade sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama – já está acontecendo em diversos setores. Em alusão à data, neste domingo, 16/10, o Shopping Catuaí Palladium receberá a Exposição de Fuscas do grupo feminino Darling Beetle, que além de exibir várias unidades do carro que é uma verdadeira paixão nacional – muitos, em tons de rosa –, tem como apoiadores que trabalham em prol da causa.

Entre os parceiros, está a UNICAN (União Iguaçuense de Apoio a Pessoas com Câncer), que além de realizar um trabalho orientativo durante o evento, estará aceitando doações de lã antialérgica (necessária para a produção de tocas), gelatina (comumente utilizada durante o tratamento por conta da fácil digestão), ou ainda, de 1 kg de alimento não-perecível. Além disso, a Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR), por meio do Projeto Madeixa Feliz fará corte e coleta de mechas de cabelos que tenham a partir de 15 cm de comprimento para produção de perucas – um trabalho que tem intenção aumentar a autoestima.

Também participará do evento a Equipe Flor de Lótus, composta por mulheres sobreviventes ao câncer de mama, que fizeram da Canoagem em Dragon Boat um motivo para uma aproveitar de uma vida plenamente saudável. Elas farão a exposição do Dragon Boat, um barco com mais de 14 metros de comprimento. Para a Superintendente do Catuaí Palladium, Daiane Simão Ashidate, abraçar causas nobres faz parte do propósito do empreendimento: “Para o Shopping Catuaí Palladium, receber a sociedade, estar ao lado entidades sérias e apoiar boas causas faz com que o nosso propósito de promover o bem seja cumprido”, explica. Para mais informações sobre campanhas, lojas, serviços e eventos, acompanhe as mídias sociais @catuaipalladium.


EVENTO – EXPOSIÇÃO DE FUSCAS DARLING BEETLE

Data: 16/10/22 (domingo)

Horário: 14h às 18h

Local: Shopping Catuaí Palladium – Estacionamento Aberto, próximo à Entrada de Pedestres

Sugestão de Doação para a UNICAN: lã antialérgica, gelatina e/ou 1 kg de alimento não-perecível

 

Espaço Publicitário