Já fazem mais de 20 anos do trágico acidente da Princesa Diana. Na sexta-feira (01 de julho) ela completaria 61 anos, com sua carisma, Lady Di conquistou a simpatia de seu povo, e ainda coleciona muitos admiradores por todo o mundo.

Em 1991 ela visitou a Terra das Cataratas juntamente com o príncipe Charles, a passagem por Foz do Iguaçu foi incluída no roteiro da viagem ao Brasil a pedido dela!

Veja abaixo, quatro dicas de produções para relembrar e até entender um pouco como foi a vida da Princesa Diana.

Spencer (2021)

O filme retrata o casamento de Lady Di e o príncipe Charles esfriou que há muito tempo. Embora os rumores de casos e divórcio sejam abundantes, a paz reina nas festividades de Natal na propriedade de Sandringham. Há comida, bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo, mas este ano as coisas serão muito diferentes.

Duração: 1h51min

Onde assistir: Google Play Filmes e TV – Apple Tv – Amazon Prime Vídeo – YouTube

Filme não recomendado para menores de 12 anos.

Diana, 7 dias

Diana, 7 Days é um documentário de 2017 que foi transmitido no Reino Unido pela BBC em 27 de agosto de 2017. O documentário é o último de dois documentários encomendados pelo príncipe William e pelo príncipe Harry para comemorar o 20º aniversário da morte de sua mãe, Diana, princesa de Gales.

Duração: 1h 30min

Onde assistir: Globo Play

The Crown

Uma crônica da vida da Rainha Elizabeth II dos anos 1940 aos tempos modernos. Com o passar das décadas, intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas foram revelados e ajudaram a moldar o século XX.

Duração: 4 temporadas

Onde assistir: Netflix

Série não recomendada para menores de 14 anos.

Diana

Prestes a se divorciar de Charles, a princesa Diana (Naomi Watts) divide seu tempo entre a solidão da vida no palácio em que vive e os compromissos que possui com diversas entidades beneficentes. Um dia, ao saber que um amigo foi operado às pressas, ela vai até o hospital em que está internado e lá conhece o doutor Hasnat Khan (Naveen Andrews). Diana logo fica encantada pelo fato dele não a tratar como uma princesa, apesar de saber quem ela é. Não demora muito para que iniciem um relacionamento, mantido às escondidas devido ao desejo de Hasnat em ter uma vida reservada.

Duração: 1h 53min

Onde assistir: Globoplay – Amazon Prime Video – Paramount +

Série não recomendada para menores de 14 anos.



Comentários

Deixe a sua opinião