Já pensou em transformar a sala da sua casa em um cinema neste final de semana? Com pipocas, refrigerantes, bolos, etc.  

A plataforma de streaming da Disney Plus disponibiliza os quatros filmes da plataforma indicados ao Oscar 2021.

Veja os filmes disponíveis para que você aproveite “toque de recolher” sozinho ou com sua família, assistindo filmes voltado para o público infantil. O streaming também oferece produções para gente grande. 

Faça um isolamento social cheio de criatividade na escolha de um bom filme disponível na Disney Plus. A plataforma possui mais de 500 opções de filmes para assistir e aproximadamente 7.000 episódios de séries para que você possa ficar de olho na telinha e nos ganhadores do Oscar 2021.

Sente no seu sofá, ou, deite na cama. Pode ser no escuro ou no claro, você decide. Ligue a televisão e confira. Agora é só apertar o“play”! 

Dois irmãos: Uma jornada fantástica

 Compete na categoria de Melhor Filme de Animação.

Sinopse: Em um mundo transformado, no qual as criaturas não dependiam mais da magia para viver, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida. Inexperientes com qualquer tipo de magia, Ian e Barley não conseguem executar o feitiço e acabam gerando uma criatura sem cabeça. Para passar mais um dia com seu pai, eles embarcam em uma jornada fantástica. Ao perceber a ausência dos filhos, sua mãe se une à uma lendária manticora para encontrá-los.

Gênero: Comédia

Duração: 1h 42m

Faixa etária: Infantil

Soul: Uma Aventura com Alma

 Soul da Disney Plus, já conquistou dois prêmios no Globo de Ouro, concorre em três categorias no Oscar 2021: Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Filme de Animação Melhor Som.

Sinopse: Joe é um professor de música do ensino médio apaixonado por jazz, cuja vida não foi como ele esperava. Quando ele viaja a uma outra realidade para ajudar outra pessoa a encontrar sua paixão, ele descobre o verdadeiro sentido da vida.

Gênero: Comédia 

Duração: 1h 47m

Título Original: Soul: Uma Aventura com Alma

Faixa etária:Infantil

Mulan

 Mulan foi indicado nas categorias de Melhores Efeitos Visuais e Melhor Figurino.

Sinopse: A aclamada cineasta Niki Caro dá vida à épica lenda da icônica guerreira chinesa em “Mulan”, da Disney, em que uma jovem destemida arrisca a própria vida por amor à família e à pátria para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China. Quando o Imperador da China emite um decreto estabelecendo que um homem de cada família deve servir no exército imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro, se apresenta no lugar de seu pai adoentado. Disfarçada de homem, como Huajun, ela é testada a cada etapa do caminho e deve controlar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que vai transformá-la em uma reverenciada guerreira e levá-la a conquistar o respeito de uma nação agradecida e um pai orgulhoso.

Gênero: Ação, Aventura, Live Action

Duração: 2 horas 

Título Original: Mulan

Faixa etária: 16 anos.  

Toca “Burrow”  

Conquistou uma nomeação na premiação, disputa pela estatueta de Melhor Curta-Metragem Animado.

Sinopse: Burrow é um curta-metragem de animação 2D americano de 2020 escrito e dirigido por Madeline Sharafian e produzido pela Pixar Animation Studios. Oitavo curta-metragem da série Spark Shorts, o curta foi lançado no Disney+ em 25 de dezembro de 2020.

Gênero: Animação 

Duração: 6 min

Título Original: Burrow 

Faixa etária: Infantil 

O grande Ivan

Concorre na categoria de Efeitos Visuais.

Sinopse: Em O Grande Ivan, um gorila muito especial chamado Ivan sofre por não saber sobre o seu próprio passado. Com a ajuda de sua amiga Stella, uma elefante, eles vão atrás de pistas para desvendar os mistérios relacionados à vida passada de Ivan e planejam uma fuga do cativeiro em que vivem.

Gênero:  Comédia, Animação

Duração: 1h 35m

Título Original: O Único e Incomparável Ivan

Não recomendado para menores de 10 anos.

Veja também

Espaço publicitário

ALEP Covid 19

Diálogos 100fronteiras

Deixe a sua opinião