Colégio Sesi Internacional - display portal

A noite do Jazz está de volta no mês de julho no Hotel Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort. A atração parou por um período devido a pandemia, mas agora está de volta todas as sextas-feiras de julho.

A noite do Jazz é aberto ao público, começa a partir das 19h e segue até às 22h no M’Boicy Lobby Bar, no Hotel Bourbon.

A entrada para aproveitar o Jazz é gratuita. Então você pode entrar, curtir uma boa música e pedir um drink no bar. Não é necessário fazer reserva.

Em Foz do Iguaçu, onde a cultura de modo geral é muito viva e presente, o estilo não poderia ficar de fora. Dr. Alceu Vezozzo, idealizador da Rede Bourbon, deu início a este projeto da noite do Jazz com o objetivo de disseminar a música para hóspedes e visitantes.

O nome da banda que irá tocar é Four Jazz, composto pelo Sergio Copetti atuando com o baixo, Renato Costa na guitarra, Amauri Copetti na bateria e o Júlio no sax e clarinete.

Noite do Jazz Hotel Bourbon
Noite do Jazz, banda Four Jazz.

Restaurante Trattoria di Carinola

O Trattoria é um restaurante à la carte localizado próximo a área da piscina no Hotel Bourbon, onde servem o melhor da gastronomia italiana. O cardápio é composto por massas, antepastos e pizzas.

As pizzas são montadas na hora e são assadas em um forno de pedra. O restaurante não é aberto todos os dias, apenas de quarta a sábado. Não é preciso fazer reserva.

restaurante-trattoria-bourbon
Trattoria di Carinolla – clima das trattorias italianas. Foto: Assessoria.

Aproveite as opções do Bourbon, desfrute de um bom Jazz e comidas italianas de verdade.

Para mais informações:

Comentários

Deixe a sua opinião