Diversos títulos chegam a plataforma de streaming em abril. Entre eles, a quarta temporada da aclamada e viciante série La Casa de Papel – que estreia no dia 3 de abril. A trama gira em torno do maior roubo da história, na Casa da Moeda da Espanha, comandado pelo Professor e seus comparsas. Em 2018 a série ganhou o Emmy como melhor drama Internacional.

Outer Banks (Primeira temporada) – 15 de abril

Como novidade, a NetFlix apresenta a série Outer banks, um drama juvenil que fala sobre um grupo de adolescentes que moram na Carolina do Norte. Como o streaming descreve: “Quatro amigos, um verão e 400 milhões de dólares em ouro”. Confira o trailer:

A Casa das Flores (Terceira temporada) – 23 de abril

Lançada em 2018, A Casa das Flores, estreia sua terceira e última temporada em abril. A série conta a história da família De la Mora – é uma daquelas séries “novelão” mexicano, que tenta manter em pé uma família, mesmo com vários problemas.

After Life (Segunda temporada) – 24 de abril

A segunda temporada da série escrita e dirigida pelo vencedor do Globo de Ouro Ricky Gervais, também tem sua volta em abril. A série conta a história de Tony, um jornalista desconsolado com a morte da mulher, que se torna insuportável, na tentativa de espantar todas as pessoas que querem ajuda-lo. Uma produção extremamente melancólica e obscura, que aborda sobre as reflexões do destino, as implicâncias da morte e os motivos pelo qual estamos neste mundo.

 The Last Kingdom (Quarta temporada) – 26 de abril

Escrita pelo renomado autor de ficções históricas, Bernard Cornwell, a série é baseada na coleção de livros “As Crônicas Saxônicas”. Dizem as críticas, que esta é uma ótima série para os fãs substituirem o sucesso Game of Thrones. Assim como a série televisiva da HBO, os personagens entram e saem de contexto rapidamente. Segundo entrevista concedida para o website “The Cine Eye”, seu diretor preferido e inspiração é Stanley Kubrick, uma de suas inspirações para esta quarta temporada foi o filme Nascido para Matar, de Kubrick.

Eu nunca – 27 de abril

Mais uma novidade no streaming, produzida pela atriz e comediante Mindy Kaling, esta comédia mostra sobre a vida de uma adolescente americana filha de indianos. Inspirada pela história da própria infância de Mindy, em que mostra a transição para a idade adulta. A protagonista desta série é Devi – interpretada por Maitreyi Ramakrishnan.

Participe da comunidade 100fronteiras. Apoie o jornalismo local!

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e seu país.

Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da Tríplice Fronteira, apresentando novos lugares, com isso você receberá conteúdos exclusivos e brindes.

Participe já do nosso grupo do WhatsApp ou interaja em nosso Telegram.

Nos encontramos lá, até mais!

Comentários

1 Comentário

Deixe a sua opinião