A confeitaria Miss Laura conhecida por sempre manter o compromisso com a segurança e qualidade dos alimentos, todos feitos sem glúten e sem lactose, logo decidiu que era hora de inovar.

Em um momento onde muitos empresários veem dificuldades e obstáculos, Angela Bondan, empresária e proprietária da Miss Laura, enxerga inovação e aprendizado: “Os nossos clientes poderão esperar muitas surpresas, mas claro que sem perder a essência da Miss, com um espaço mais amplo e muitas novidades. Nas próximas semanas algumas dessas novidades já estarão disponíveis”, adianta.

Angela Bondan sempre foi visionária em seu negócio, pois lançou uma das únicas confeitarias especializadas na região em produtos sem lactose e sem glúten, com um público muito ansioso por esses produtos.

Visitando a obra

A empresária nos convidou para conhecermos a obra da nova loja, e claro a 100fronteiras topou. Ao entrarmos nos deparamos com uma cozinha bem equipada com utensílios profissionais, e ao entrar pelo salão vemos um espaço mais moderno e sentimos todo o trabalho e sonho ali fincados no ambiente, cada mínimo espaço foi pensado com carinho para seus clientes, desde as luzes ao papel de parede. Já fazia algum tempo que a empresária tinha esse sonho e agora como resultado está quase sendo finalizado.

Um espaço moderno, trazendo um layout refinado, delicado e com personalidade. Angela nos contou que o layout vem com uma pegada nova, assim como sua marca.

Um dos motivos que a fizeram sair da região central da cidade e criar um novo espaço só seu é a visão de ampliar a Miss Laura e transforma-la em uma franquia, podendo fazer alegria de muitos clientes de outras regiões que visitam Foz e querem levar um pedacinho dela na mala.

Pois é impossível apreciar aqueles quitutes divinos e não ficar com vontade de mais. Agora os clientes terão estacionamento exclusivo, facilitando ainda mais a vida, sem contar que logo terá delivery novamente.

Uma das novidades também é que agora a empresa inicia um caminho de sustentabilidade com placas solares que auxiliam não só na economia de energia, mas no pensamento de cuidado e responsabilidade com a natureza e o mundo presente e futuro.

Conheça alguns produtos que entraram no novo cardápio:

Sorvetes Miss sem glúten e lactose

Focada na saúde e qualidade de vida, a Miss Laura trabalha com produtos sem glúten e sem lactose, mas ao mesmo tempo, com uma infinidade de opções saudáveis e saborosas. Uma delas é o sorvete que já está no cardápio da confeitaria há algum tempo, mas que agora terá novidades.

Haverá taças de sorvetes para ser consumida no local, com uma variedade de acompanhamentos: suspiros, caldas e entre outras guloseimas.

“Serão taças com sorvete gourmet. Algo que os celíacos e intolerantes sentem falta no mercado de sorvetes em Foz”, destaca Angela.

Hambúrguer Low Carb

Como a Miss Laura está sempre inovando o cardápio para oferecer uma variedade maior de produtos, o hambúrguer da confeitaria passou por uma transformação. Agora a nova tendência gourmet são os Hambúrguers Low Carb e demais low carb no cardápio. Ou seja, aqueles produtos com baixo carboidrato, perfeitos para se deliciar sem culpa.

Reinauguração da Miss Laura

Enquanto espera a reinauguração do novo espaço, você pode encontrar os produtos da Miss Laura em Foz e região. Se você é iguaçuense e está procurando algum ponto de entrega o Big, Muffato e Ítalo vendem os produtos congelados da Miss Laura para aquele lanchinho da tarde. Uma opção prática, saudável e deliciosa.

A reinauguração acontecerá no dia 03 de agosto (segunda), e o novo endereço será na rua José do Patrocínio, 852 – Vila Portes. (próximo ao Wordpel)

Aguarde que em breve você poderá desfrutar da nova confeitaria de Foz do Iguaçu. E para aqueles que comparecerem na inauguração haverá um mimo preparado por Angela Boldan. Nós da 100fronteiras estaremos lá.

Participe da conversa

4 Comentários

  1. Parabens , que Deus ilumine essa nova etapa e que tudo possa estar se realizando ainda mais que o progresso seja algo alcansavel sempre beijos Ursula

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião