O local mais charmoso de Foz do Iguaçu abrirá de sábado, 13 de novembro, a segunda-feira, 15 de novembro, das 15h às 21h, com atendimento reforçado e cuidados redobrados.

Muitas atrações esperam os visitantes nos três dias de feriadão.

Programe o seu passeio

Para aproveitar melhor o passeio, as entradas do Marco são vendidas com limitação e preferencialmente on-line, no site oficial:

http://www.marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria, mediante disponibilidade na hora da visita.

marco-das-tres-fronteiras
Foto: Christian Rizzi.

Passeio mais tranquilo

Para o visitante que não decidiu o dia da visita, a dica é ir na segunda-feira, 15 de novembro. O dia deverá ser mais tranquilo, e as atrações são as mesmas dos outros dias. Aproveite o melhor do atrativo turístico.

Apresentações culturais

As apresentações culturais do Marco, que emocionam visitantes de todos os cantos do mundo, serão realizadas normalmente, todos os dias do feriado, logo após o espetacular pôr do sol latino, a partir das 18h15.

marco-das-tres-fronteiras
Foto: Christian Rizzi.

Conheça as #3Fronteiras pelo paladar

No Marco, o visitante pode viver verdadeiras experiências gastronômicas. O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, atende diariamente, das 16h às 21h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai.

A charmosa e colorida Praça Gastronômica das 3 Fronteiras é mais uma atração imperdível no Marco, com opções que seguem a valorização da culinária das Três Fronteiras.

Chipa paraguaia, empanada argentina e pão de queijo brasileiro estão entre as deliciosas opções.

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

marco-das-tres-fronteiras
Foto: Christian Rizzi.

Mais informações

Comentários

Deixe a sua opinião