No último final de semana, Lorena Nasser, representante da SAX Department Store, esteve em Milão, Itália para o lançamento do livro “Per Amore” do renomado autor Giorgio Armani.

O Evento era exclusivo para convidados e a SAX teve o privilégio de participar desse momento tão especial, que aconteceu na Livraria Armani, localizada na Via Manzoni.

Sobre a Armani Livraria

Armani Libri – Milano Manzoni 31, oferece uma vasta seleção de livros sobre moda e design, é um ambiente minimalista e moderno que proporciona um espaço intimista onde se deixa levar pelos volumes fotográficos dos grandes ícones do passado, bem como conhecer as últimas tendências em decoração e descobrir uma vasta gama de livros sobre arte moderna.

Giorgio Armani

Além de escritor e estar no mercado da moda, o senhor Giorgio Armani tem um grupo de empreendimentos que conta com hotéis, floriculturas e uma linha de chocolates.

Livro Per Amore - Giorgio Armani.
Livro Per Amore – Giorgio Armani.

O livro Per Amore é o único autobiográfico escrito pelo designer Giorgio Armani, no qual ele fala sobre si, sua juventude, o início de carreira e as pessoas próximas a ele e compartilha suas ideias sobre criatividade e o que o fascina no mundo de hoje.

A experiência em Milão

A iguaçuense compartilhou a noite de autógrafos com seus seguidores em sua conta do instagram “Para quem é apaixonado por moda e pela história que ela carrega, sabe muito bem a emoção que é estar diante de ícones como ele.”

Lorena registrou o momento em que recebe o livro autografado ao lado de Giorgio, seguindo os protocolos de cuidados para com o autor.

“Como profissional me sinto orgulhosa da SAX chegar nesse nível de oportunidade, após 10 anos representando a marca no Paraguay e ter reconhecimento através desse convite, como Lorena fico muito emocionada com essa oportunidade que a Armani nos proporcionou, depois de tantos estar diante desse ícone da moda de luxo, para mim que sou uma grande admiradora é muito emocionante.”

Informações: Lorena Nasser

Comentários

Deixe a sua opinião