A redação da 100fronteiras está em clima natalino. Por aqui, no final do mês de outubro, a equipe teve a missão de montar a árvore de Natal. O resultado ficou lindo, afinal a escolha das peças para compor a árvore foram feitas na Casa Americana, do Paraguai, que conta com uma infinidade de artigos de decoração para a data.

A Casa Americana é referência em artigos natalinos na região. São diversos produtos de qualidade internacional com importação própria, que garantem o menor preço. Os produtos vão desde o guardanapo – para a tão esperada ceia que reúne todos os familiares – até os enfeites que completam a decoração das árvores mais fantásticas, que farão toda a diferença na sua casa. O Grupo Casa Americana destaca-se, também, por qualidade e confiança, com mais de 18 departamentos, somando mais de 100 mil produtos com o objetivo de trazer o mundo mais perto de você.

“Eu estive na Casa Americana escolhendo os enfeites natalinos para a nossa árvore de Natal e fiquei encantada com a diversidade de produtos. Ficou até difícil escolher em meio a tantas opções. O resultado ficou lindo. Agora nossa redação está preparada para a época mais emocionante do ano”, comenta a CEO do Grupo 100fronteiras, Lilian Grellmann. 

Casa Americana – Casa Matriz: Av. San Blás 146, Microcentro, Ciudad del Este;

Casa Americana – Shopping Paris: Av. Luis María Argaña, Microcentro, Ciudad del Este;

Casa Americana – Assunção: Av. San Martín 672 c/ Lillo Robles, Asunción, Paraguay


Insta @casaamericanapy 
Face @CasaAmericanaPy

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião