As meninas do Azulão disputaram 10 jogos no campeonato paranaense, ganharam seis partidas, empataram dois jogos e sofreram duas derrotas.

O desempenho da equipe foi muito positivo em 2021.Em especial, no paranaense, a equipe disputou em alto nível com jogos de alta intensidade, em um espaço curto de tempo.

As meninas venceram o Marechal e Colombo, e infelizmente, perdeu o último jogo para as donas da casa, a equipe de Londrina.

Para a treinadora, Mayara, o ano foi muito produtivo e de conquistas. “A equipe conseguiu melhorar o entrosamento jogo a jogo. O grupo ganhou forma e os resultados apareceram. Chegamos a fase final deste disputado campeonato e conquistamos o vice campeonato’’, destacou Mayara.

Foz Cataratas Futsal feminino sub 20
Foto: Assessoria.

Formação Foz Cataratas Futsal feminino (Sub-20)

A equipe vice-campeã do campeonato paranaense é dirigido pela treinadora Mayara, e tem na comissão técnica, Cindy (auxiliar técnica) e Talia Zilch (fisioterapeuta). O elenco de jogadoras contou com Brenda, Karina, Ana Maria, Duda, Julia, Bruna, Gesielly, Mayra, Lais, Letícia, Ingrid, Gabriela e Dudinha.



Comentários

Deixe a sua opinião