Em 2019 foi realizada a primeira edição do FeijuCataratas, um evento “Super-Premium” que une gastronomia e música. E a segunda edição será realizada neste sábado, no dia 17 de setembro.

Hamuchy e Marcelo - FeijuCataratas
Hamuchy e Marcelo estão à frente do FeijuCataratas.

Super-Premium 

A segunda edição do FeijuCataratas contará com o show do Dudu Nobre, além de atrações locais com bandas e DJ’s. Realizado no gramado da Quinta das Marias, o evento será coberto com tendas e terá toda uma estrutura de acomodações para os convidados. “Queremos proporcionar conforto, atendimento e atrações especiais em um lugar seguro e confortável, além, é claro, da gastronomia de alta qualidade”, explica Hamuchy. 

FeijuCataratas 2022
Palco 360 grus.

De eventos, os sócios Hamuchy Fakih e Marcelo Sardeto, entendem bem. Com quase dez anos de experiência no ramo eles possuem grande expertise para realizar eventos que unem diversão, experiência e música boa. Entre os principais eventos que os dois já realizaram juntos estão o Warung Tour, Carpe Vita, Cataratas Weekend e outras grandes festas. 

O diferencial do evento, além da gastronomia, é a acomodação dos participantes, todos com lugares marcados e com atendimento de garçons e caixas ambulantes, com todo o conforto que um evento deste nível merece. Além disso, o palco será 360º e todos os participantes terão praticamente a mesma visão dos shows. 

“Nossa expectativa é entregarmos ao público um evento com qualidade e conforto, gerando bem-estar aos clientes para que apreciem um dia descontraído e alegre com seus amigos e familiares”.

marcelo sardeto
FeijuCataratas 2022
Local do evento.

O FeijuCataratas deverá iniciar às 11h e se estenderá até às 21h. Haverá open food das 12h às 15h, que já estará incluso no valor do ingresso, apenas as bebidas deverão ser compradas à parte. 

FeijuCataratas 2022
Buffet de alto nível.

O buffet gourmet consistirá em uma feijoada premium completa (buffet Quinta das Marias) e opção de feijoada bovina. Haverá também sobremesas e buffet kids (macarrão à bolonhesa), pois o evento é destinado à todas as idades. A FeijuCataratas contará com um espaço Kids com recreação e mesas e cadeiras para as crianças abaixo de 10 anos.

“Nós tratamos todas as nossas festas como uma marca, construímos uma história e a FeijuCataratas é uma dessas marcas, criada com muito carinho e apreço. A entrada desse evento no calendário da cidade é algo que já está muito próximo e, se Deus quiser, vamos realizar todos os anos, pois a receptividade do primeiro evento foi um sucesso”, ressalta Hamuchy. 

Serviço: Quinta das Marias (Rua João Paulo II, 2703)

Contato: +55 (45) 99975-7020 (Hamuchy)

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião