Anúncio Publicitário.

“A Boiadeira chegou bebê!” Nesta quarta-feira, dia 10 de maio, inicia a Fespop Festival 2023 em grande estilo! O primeiro show desta edição será com a gravação do primeiro DVD da carreira de Ana Castela, a boiadeira mais amada do Brasil, que contará com a presença de grandes nomes da música na atualidade, como a dupla Matheus & Kauan, Hungria, Alok, Gustavo Mioto e Simone Mendes.

“Chegou a hora de construir um capitulo ainda maior e atravessar fronteiras, boiadeira internacional, dia 10 de maio, traga sua bandeira!”

Ana Castela tem o espírito fronteiriço, nascida na cidade Amambai, Ana foi criada na cidade vizinha Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai. E a gravação do primeiro DVD está alinhada com suas origens, o “Boiadeira Internacional” foi lançado com teaser em português e espanhol.

Espera-se um público de aproximadamente 70 mil pessoas. A Boiadeira publicou no Instagram a venda de pulseiras que brilham (semelhante as do show do Coldplay), e não esconde o entusiasmo para o grande momento.

Outras atrações da Fespop Festival 2023

Na quinta-feira, 11 de maio, Zé Neto & Cristiano e o sertanejo do momento, Luan Pereira, sobem ao palco do festival.

Na sexta, dia 12, a dupla Jorge & Mateus e Dennis vão embalar a noite do público da Fespop. César Menotti e Fabiano, Pedro Sampaio, Léo Santana e Dubdogz são as atrações da noite de sábado, 13 de maio.

E para fechar com chave de ouro a programação, no domingo, 14, Maiara & Maraísa e Gusttavo Lima prometem um super show.

Fespop Festival
Foto: Divulgação.

O evento é realizado no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu, e além de muita música, terá diversão, gastronomia e exposição da indústria, comércio e serviços.

Na quarta, quinta e sexta-feira, os portões serão abertos às 18h. No sábado e domingo, os portões estarão abertos a partir das 14h. Já o fechamento dos portões está previsto para às 00h, ou até atingir a capacidade máxima determinada pelo Corpo de Bombeiros.

Espaço Publicitário