Hoje é feriado nacional em honra a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e também Dia das Crianças. E como elas estão de folga da escola e esse clima em Foz do Iguaçu está chuvoso, nada melhor que aproveitar esse momento com elas e maratonar filmes infantis. Separamos uma lista com cinco opções, que você encontra na Netflix. Confira:

Soul

Em Soul, duas perguntas se destacam: Você já se perguntou de onde vêm sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz de você… Você? Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que sempre sonhou em ser músico de jazz. Mas quando, finalmente, tem a chance de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto, sofre um acidente que faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem enviadas para um recém-nascido. Joe deve trabalhar com 22, uma das almas em treinamento, que tem uma visão obscura da vida depois de ficar presa por anos no centro evitando seguir para a Terra.

Filme Soul

Matilda

Matilda Wormwood (Mara Wilson) é uma criança brilhante de apenas seis anos, que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Seu pai Harry (Danny DeVito) trabalha como vendedor de carros, enquanto que sua mãe Zinnia (Rhea Perlman) é dona de casa. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola. Desta forma Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Após uma série de estranhos eventos ocorridos em casa, quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull (Pam Ferris), o que faz com que Matilda apenas se sinta bem ao lado da professora Honey (Embeth Davidtz), que tenta ajudá-la o máximo possível.

Filme Matilda

Fera do mar

Em A Fera do Mar, um charmoso marinheiro deixa o mundo confortável do continente para navegar em águas desconhecidas. Durante a aventura ele se depara com um intrigante monstro marinho que, surpreendentemente, acaba se tornando um aliado essencial no enfrentamento das tormentas.  A vida do lendário caçador de monstros marinhos é virada de cabeça para baixo a partir dessa amizade – com a fera mais perigosa de todas.

Filme A Fera do Mar

Trolls

Tronco (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam mais do que imaginam.

Filme Trolls

Gato de Botas

Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a  sua honra.

Filme Gato de Botas

Fonte: Adoro Cinema

Comentários

1 Comentário

Deixe a sua opinião