Para o lançamento do último single do álbum Utopia, Eduardo Kaczan contracena em seu novo clipe com Maria Eugênia, apresentadora da MTV, que ganhou destaque por sua participação no programa Adotada da mesma emissora.

Após trabalhar o single “Pra Ela”, em parceria com Nicole Biaggio, gravado a distância, agora foi a vez de Du Gomide aparecer em um telão projetado no videoclipe. A história do vídeo narra um apaixonado, interpretado por Eduardo, em busca da reconquista de seu amor,papel da Maria Eugênia.

O local escolhido como set de filmagem, foi uma casa localizada na cidade de Blumenau – SC, em que também moram a maior parte das pessoas que participaram do videoclipe.

Eduardo Kaczan cantor
Cena do video clipe de Vale-Beijo.

A direção do clipe, ficou por conta do Alessandro Mafra, da Leke Filmes e na equipe de mais de 20 pessoas envolvidas temos Miguel Estelrich,embaixador da marca Wella, Nilo Capriori no styling,na edição do vídeo João Vitor Moleri e quem fez a capa do single foi o Erick Rottini.

Vídeo Clipe estreia as 19h.

Sobre Eduardo Kaczan

Nasceu em Curitiba-PR no dia 15/06/1990. Geminiano, bastante comunicativo e ligado às artes, começou a estudar canto aos 15 anos. Ator formado pelo Colégio Estadual do Paraná, já atuou em várias peças de teatro, em webséries e fez figuração no filme Corpus Celestes, protagonizado por Dalton Vigh.

Atualmente estuda música na Universidade do Vale do Itajaí – Univali, localizada no litoral catarinense, precisamente em Itajaí.

Sua carreira musical:

  • Em Abril de 2012 estreou seu show “Introspectivo” no teatro Guairinha em Curitiba, e logo após, saiu em turnê pelo sul do Brasil, lançando-se oficialmente como cantor independente. 
  • Um ano após sua estreia nos palcos, EDUARDO KACZAN ganhou visibilidade nacional ao participar do programa “TV XUXA” na rede Globo em 2013. A repercussão do programa o levou para as principais capitais do Brasil, participou de projetos culturais e festivais e cantou para 250MIL pessoas na parada da diversidade de São Paulo. 
  • Ainda em 2013, apareceu no programa da Ana Hickmann na Rede Record e o canal Multishow realizou uma matéria durante o Rock in Rio do mesmo ano, em que o classificaram como “Um cantor promissor do POP Brasileiro”.
  • Em 2014, lançou sua primeira composição, o single “Não Dá”. Meses depois, lançou o EP AUTORAL que trouxe 5 de suas composições, o EP foi disponibilizado em versão física nas lojas de todo Brasil pela Livraria Cultura, além da versão digital em todas as plataformas mundiais incluindo: iTunes, Spotify, Tidal e VEVO. 
  • UTOPIA seu primeiro álbum lançado em Maio de 2019 marca uma nova etapa de sua carreira, o álbum tem direção musical de Fred Teixeira que é Mestre em Produção Musical pela London College of Music e já trabalhou com Tony Bennett. O álbum debut de 11 faixas conta com participações especiais de Du Gomide, Nicole Biaggio e Dani Zan. 
  • “Ao Entardecer” do álbum UTOPIA em parceria com a cantora Dani Zan, foi o single de maior desempenho até o momento, teve o clipe da música incluso na programação de três canais de TV. A faixa sozinha conta com 24MIL execuções em todas as plataformas e recebeu uma versão em espanhol: “Al Anochecer” que ganhou um clipe em que EDUARDO KACZAN interpreta a letra na língua brasileira de sinais (LIBRAS). 
  • Ao longo de 2 anos de divulgação, UTOPIA somou 7 singles promocionais que receberam destaque em clipes, contrato de sonorização com a rede de lojas HAVAN que tocaram todas as faixas do álbum pelo Brasil e “Ao Entardecer” entrou no Shot List do Grammy Latino de 2019.  
  • VALE-BEIJO é o último single escolhido para finalizar a divulgação do álbum, EDUARDO KACZAN e sua equipe apostam na canção em parceria com DU GOMIDE. Na produção do clipe de divulgação do single KACZAN faz par romântico com a apresentadora da MTV, MARIA EUGÊNIA no vídeo, e seu parceiro de composição aparece em um telão no clipe.

Fonte: Assessoria Kaczan Produções

Comentários

Deixe a sua opinião