Ensaio fotográfico: Rosangela Cassol, viver pra ser feliz

Com espírito jovem, Rosangela Cassol ama descobrir novos lugares.

A rotina de Rosangela consiste em cuidar da família e de si mesma. Para isso, ela acorda cedo e vai treinar, exercitando o corpo e a mente.

“Sou apaixonada por malhação, amo correr e treinar, e faço também para manter a minha saúde em dia. Além disso, busco compartilhar meus treinos com as pessoas nas redes sociais e sempre recebo feedbacks muito positivos sobre o incentivo a praticar esportes.”

Depois de liberar endorfina, ela passa o dia em função de cuidar da casa, fazer almoço e levar o filho mais novo para a escola. Sempre que pode também adora reunir as amigas para um delicioso café e uma boa conversa. Já em família, o que mais ama fazer é viajar. Aliás, viagem é o sobrenome de Rosangela.

“Na minha opinião viajar é a melhor coisa da vida, e eu desejo poder viajar até ficar bem velhinha.”

Sempre de bem com a vida, ela busca ser resiliente, agindo com muita fé e otimismo, sabendo que é preciso dar valor a quem realmente merece. “Eu procuro ser melhor a cada dia, tendo Deus como minha maior fonte de inspiração, porque sem ele a gente não consegue nada. Ele é maravilhoso na nossa vida.”

“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo, fará coisas admiráveis.” (José de Alencar)

 

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião