Encerramento Chef Por Um Dia – Wish Foz do Iguaçu

1217

Evento que contou com pratos elaborados por cinco famílias durante o ano foi encerrado no dia 13 de dezembro e teve a presença dos participantes e venda do livro de receitas do projeto.

A ação gastronômica foi responsável por revelar pratos que fazem parte das famílias; cappelletti de frango e ossobuco à maneira do Chef e Costela Fogo de Chão foram algumas das estrelas do Chef por Um Dia

O projeto “Chef por Um Dia – Tradição de Família 2018” chegou oficialmente ao fim neste mês. No último dia 13 (quinta-feira), o Wish Foz do Iguaçu, hotel cinco estrelas da GJP Hotels& Resorts em Foz do Iguaçu (PR), recebeu o encerramento desta edição com um jantar especial. Além da presença das famílias participantes do evento ao longo ano, o menu da noite foi elaborado exclusivamente pelo Richard Schneider para a ocasião com a mistura dos temperos e histórias.

Neste ano, o objetivo do projeto foi levar a tradição de toda a família para os convidados por meio de eventos de degustação no estilo mais intimista. Os principais pratos e seus modos de preparo estão à disposição no livro de receitas que foi comercializada na noite e para quem quiser adquirir ainda há alguns exemplares. A renda da venda desses livros será revertida para a entidade AFA (Associação Fraternidade Aliança), que atende famílias em situação de vulnerabilidade social no bairro Boa Esperança, em Foz do Iguaçu (PR). As edições aconteceram nos meses de maio, julho, setembro e novembro com as famílias Bauza, Griebeler, Chrominski, Kusumoto e WR.

Com apoio institucional da GJP Hotels & Resorts, o projeto também tem patrocínio da Sou Orgânico, Damo Supermercados, Bimbetto, Casa Vitória, Gelonese, Pomare, Sigma Audiviosual, Ceccatto, Luci Eventos, Cellshop, Floricultura JK, Terecita eventos, Boi de Ouro e Grasmil.




Deixe um comentário