Encerramento – Chef Por Um dia Tradição de Família 2018

Evento que contou com pratos elaborados por cinco famílias durante o ano será encerrado no próximo dia 13 de dezembro e terá a presença dos participantes e venda do livro de receitas do projeto

A ação gastronômica foi responsável por revelar pratos que fazem parte das famílias; cappelletti de frango e ossobuco à maneira do Chef e Costela Fogo de Chão foram algumas das estrelas do Chef por Um Dia

O projeto “Chef por Um Dia – Tradição de Família 2018” chega oficialmente ao fim neste mês. No próximo dia 13 (quinta-feira), oWish Foz do Iguaçu, hotel cinco estrelas da GJP Hotels& Resorts em Foz do Iguaçu (PR), se prepara para receber o encerramento desta edição com um jantar especial. Além da presença de todas as famílias participantes do evento ao longo ano, o menu da noite será elaborado exclusivamente para a ocasião com a mistura dos temperos e histórias.

Neste ano, o objetivo do projeto foi levar a tradição de toda a família para os convidados por meio de eventos de degustação no estilo mais intimista. Os principais pratos e seus modos de preparo estarão à disposição no livro de receitas que será comercializado na noite do evento. A renda será revertida para a entidade AFA (Associação Fraternidade Aliança), que atende famílias em situação de vulnerabilidade social no bairro Boa Esperança, em Foz do Iguaçu (PR). As edições aconteceram nos meses de maio, julho, setembro e novembro com as famílias Bauza, Griebeler, Chrominski, Kusumoto e WR.

Desta vez, o jantar será aberto com um coquetel de recepção, que contará com quitutes como Tapa com tapenade de pimentões, Mini kebabs de queijos e charcutaria e mini tapioca de mortadela. A entrada leva o nome de Tríade de tradições – Uma Volta ao Mundo: Gravlax de salmão, Noisette de melão Orange ao molho de salsinha e frizze & sushi de atum. O prato principal, por sua vez, é intitulado de Trilogia dos Chefs — Da terra ao mar: Ossobuco à moda do Chef, Bacalhau à portuguesa acompanhada de Risoto Milanês. Por fim, a sobremesa, traz o nome do projeto como homenagem, A Confeitaria Tradição de Família — Trio de Confeiteiros: brigadeiro de colher, cheesecake de frutas vermelhas e suspiros ao creme.

Com apoio institucional da GJP Hotels & Resorts, o jantar também tem patrocínio da Sou Orgânico, Damo Supermercados, Bimbetto, Casa Vitória, Gelonese, Pomare, Sigma Audiviosual, Ceccatto, Luci Eventos, Cellshop, Floricultura JK, Terecita eventos, Boi de Ouro e Grasmil. O evento é aberto ao público em geral, no valor de R$ 110 por pessoa, incluindo coquetel de recepção, entrada, prato principal, sobremesa, vinho, refrigerante, água e suco. Mais informações e reservas pelo e-mail: reservas@wishfozodoiguacu.com ou telefone (45) 3521-3400.

 

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião