Encantópolis

Encantópolis corre grande perigo! O poderoso cristal que mantinha toda a magia da cidade e os sonhos das crianças do mundo a salvo foi roubado. A fada Locasta e os dedicados brinquedos mágicos – o Ursinho, a Bailarina, a Barbie e o Bonequinho – estão em busca de uma solução urgente antes que Encantópolis seja tomada pelas forças do mal. Aparentemente, um simpático boneco de pano chamado Sr. Trapos, com suas habilidades de detetive, é o único que pode livrar a cidade deste destino terrível e recuperar o cristal encantado. Quem pode ter roubado essa joia tão preciosa? Ogros? Bruxas? O Pé Grande? O Curupira? Quem sabe um lobisomem? Venha se aventurar e desvendar esse mistério junto com personagens fantásticos em uma história linda de aventura e amizade com muita música e aquele toque de comédia que todo mundo ama.

06 e 07 de julho
13 e 14 de julho
Todo sabado e domingo com duas sessões. Uma as 15hrs e outra logo em seguida as 17hrs.
No teatro Ênio Carvalho

instagram.com/LeMoulinProducoes

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião