Estão abertos novos cadastros para seleção de comerciantes, artesãos, produtores rurais e outros interessados para atuar no circuito de feiras ao ar livre, promovido pela Fundação Cultural de Foz do Iguaçu.
O cadastro pode ser feito de forma gratuita ao longo de todo o ano. Para os interessados é necessário ir até a sede da Fundação Cultural, na Rua Benjamin Constant, 62, das 7h30 às 13h30, onde irão receber a ficha cadastral necessária para a emissão do alvará – que é feito pela Central do Empreendedor, localizada no prédio da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (Acifi).
Para quem deseja trabalhar com a venda de alimentos, é preciso também realizar o curso de Manipulação de Alimentos, oferecido gratuitamente pelo SEBRAE e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), de forma totalmente on-line.

Vale ressaltar que os novos feirantes começarão a atuar nas feiras da Vila A e Praça da Bíblia. Após um período de aproximadamente quatro meses, a mudança de local pode ser feita, caso haja disponibilidade de vagas.
Saiba mais sobre o Circuito de Feiras
O calendário de feiras do município funciona da seguinte forma:
- Terças-feiras: o encontro é no Porto Meira;
- Quartas-feiras na Vila A;
- Quintas-feiras Morumbi e Vila C;
- Sextas-feiras na Vila Yolanda;
- Sábados na Praça da Bíblia (manhã) e na Vila A (noite).
- Aos domingos elas acontecem também em dois lugares, na Vila A e Avenida JK, das 8h às 13h.
Clique e saiba mais sobre Foz Fazendo Arte que está com cursos abertos