Colégio Sesi Internacional - display portal

No dia 27 de agosto, a Sicredi Vanguarda reuniu todos os gerentes das agências de Foz do Iguaçu para um café da manhã, junto com o Presidente Aldo Dagostim, a pauta do café foi o anúncio da nova agência na região do Porto Meira, além da apresentação dos bons resultados do primeiro semestre de 2021 e a entrega do prêmio de R$ 5 mil ao associado Adair Américo Ribeiro, na promoção Poupança Premiada, do Sicredi. 

Café da Manhã Sicredi Vanguarda
Da direita para a esquerda, Presidente Aldo Dagostim, gerente agência Centro Paulo Rosseti , Andre Dalleaste gerente da agência JK, Rodrigo gerente da agência da Republica Argentina, Rafael Fante da agência de Três Lagoas, Rafaela Gazierro gerente da agência do Morumbi e Cesar Costa gerente da agência da Vila A.

“Logo logo mais um gerente entrará para o time, com a abertura da nossa 7º agência na região do Porto Meira, e acho que não terminamos por ai, tem mais espaço para o Sicredi em Foz do Iguaçu, sempre nos colocamos à disposição da comunidade e queremos o crescimento dos cooperados e da comunidade como um todo.” 

Comenta o presidente do Sicredi Vanguarda, Aldo Dagostim.

Em 2021, o Sicredi começou com o pé direito e em função da boa performance, a Vanguarda não parou, apesar de todos os problemas da pandemia, o desempenho foi superado e isso faz com que a a expansão não pare e o Sicredi cresça a cada dia com produtos diferentes, e atendimentos modernos. 

Em Foz do Iguaçu, a Vanguarda está com uma ótima novidade, uma expansão na região do Porto Meira, que será a 7º agência na cidade, hoje, são mais de 40 mil iguaçuenses que se relacionam com o Sicredi.

É possível que a agência seja inaugurada no primeiro semestre de 2022 , será uma edificação nova, a entrega da nova agência irá coincidir com as obras da Ponte da Integração e a Perimetral Leste. 

“Aquela região merece há muito tempo uma atenção, nós temos associados que pedem a expansão, a região está crescendo, essa nova agência será boa para a comunidade e para o Sicredi.” 

Comenta o presidente Aldo Dagostim.

Além da expansão, o Sicredi está com uma grande campanha de poupança, lançada em março e segue até dezembro, a campanha vai distribuir 2 milhões e meio de prêmios.

O presidente comenta que as pessoas estão poupando seu rendimento, e além de ser uma educação financeira onde você ganha um pouco do seu rendimento, ainda pode ganhar muitos prêmios. Aldo cita um exemplo, “com apenas 100 reais que é colocado na poupança, você concorre a 5 prêmios semanais de 5 mil reais e em outubro, no mês da poupança teremos um sorteio de 500 mil reais e no final do ano um sorteio de 1 milhão de reais.” 

No café da manhã, também aconteceu a entrega simbólica de um ganhador de Foz do Iguaçu, além do prêmio de 5 mil reais, ele continua concorrendo vários outros prêmios. 

Ganhador do prêmio de 5 mil reais Sicredi
Entrega do prêmio de R$ 5 mil ao associado Adair Américo Ribeiro, na promoção Poupança Premiada, do Sicredi. Foto: Denys Grellmann/ 100fronteiras.

A pandemia está dando uma trégua e a vacinação está avançando, aqui em Foz do Iguaçu, por ser uma cidade turística vimos o quanto a cidade sofreu mas estamos retomando, a cidade está mais movimentada. 

O Sicredi também teve suas dificuldades, mas buscou atender aos associados e não deixar ninguém “na mão”.

“Quem precisou investir no seu negócio, quem sofreu na pandemia, o Sicredi foi presente em trazer recurso para essas pessoas se recuperarem. E isso fez com que tivéssemos bons resultados nesse primeiro semestre de 2021, fechamos com mais de 77 milhões de resultados e estamos com a expectativa de fechar o ano entre 110 e 115 milhões.”

Comenta o presidente Aldo Dagostim.

Mais uma novidade do Sicredi para os iguaçuenses é o projeto A união faz a vida, ele traz um modelo de aprendizagem diferente, com mais cooperativa e mais cidadania, fazendo com que nossas crianças entendam a importância de ser um cidadão de Foz do Iguaçu, da comunidade e do bairro onde mora.

O projeto será implantado na Vila C onde o Sicredi entra com toda a parte de formação dos professores de forma gratuita no formato de como fazer a educação através da cidadania e da cooperação. 

“Acreditamos que vamos melhorar nossa cidade e nosso país através da educação de qualidade, com as pessoas realmente entendendo onde elas vivem.”

Finaliza o Presidente Aldo Dagostim.

Comentários

Deixe a sua opinião