A cooperativa Sicredi Vanguarda entregou cinco tratores agrícolas à pequenos agricultores de São Miguel do Iguaçu-PR. A entrega simbólica aconteceu em frente a agência Sicredi, da avenida Willy Barth, e contou com a presença das famílias que adquiriram as máquinas com o apoio do Sicredi.

A cooperativa dá acesso aos seus cooperados ao Programa Trator Solidários via BRDE, que permite acesso a tratores, colheitadeiras e pulverizados com preços previamente negociados com fábricas e concessionárias credenciadas, com o objetivo de agregar renda e qualidade de vida aos produtores rurais e suas famílias.

O associado e agricultor, Érico Ruppenthal, compartilhou o agradecimento em poder participar do programa. “Achei muito interessante a proposta, a maneira do financiamento e a oportunidade de poder trocar o trator por um novo”.

O gerente da agência de São Miguel do Iguaçu, Cleiton Butze, celebra a conquista juntos aos associados.

“É um momento especial para nós aqui da Sicredi, realizando a entrega de cinco tratores aos nossos associados, é um investimento realizado no campo, trazendo melhorias ainda maiores para o dia a dia do nosso produtor rural. O Sicredi nasceu no meio da agricultura, e com certeza, vem trazendo grandes investimentos para o homem do campo”, finaliza.

Associados, familiares e colaboradores participaram da entrega. Foto: Assessoria.

A Sicredi Vanguarda, além do Programa Trator Solidário, garante acesso a várias linhas de investimentos via BNDES, que se enquadra a cada necessidade e garantindo a qualidade de vida da comunidade que atua.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.200 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, oferecendo uma carteira com mais de 300 produtos e serviços financeiros. (www.sicredi.com.br)

Comentários

Deixe a sua opinião