Anúncio Publicitário.

Cada dia mais as pessoas ouvem falar sobre a importância de investir. No entanto, antes de aplicar seu dinheiro em algum investimento, é importante conhecer e entender sobre esse mercado tão complexo e dinâmico (Educação financeira). Para isso, o assessor de investimentos, Lucas Girão, auxilia aqueles que desejam iniciar nesse mundo dos negócios, compartilhando sua expertise e proporcionando uma curadoria detalhada para os investidores. 

“Sou formado em gestão financeira e atualmente trabalho na Center Investimentos, escritório credenciado a XP Investimentos, um dos maiores bancos de investimento do Brasil. Atuo com sede em Foz do Iguaçu, mas presto assessoria para pessoas de todas as partes do país. Quando passei a entender mais desse mundo em 2018 tive uma grande mudança de mentalidade, pois infelizmente não aprendemos sobre educação financeira no Brasil, o que faz com que gastamos mais do que ganhamos e muitas vezes perdemos a oportunidade de poupar e investir. Mas por meio do conhecimento conseguimos entender desse mundo e foi assim comigo, passei a ver o investimento de outra forma e hoje trabalho para ajudar mais pessoas a mudarem esse pensamento e saberem a forma certa de investirem”, destaca. 

Lucas Girão
Lucas Girão. Foto: Vinicius Buche.

O assessor de investimentos é responsável por interpretar o mercado e trazer para o cliente a melhor alocação de seus ativos, conforme o perfil do cliente, desde a formação da reserva de emergência até a diversificação dos ativos, passando pela educação financeira do cliente. 

“Há muitas formas de investir, mas com certeza o melhor investimento é o conhecimento, ele nunca será finito e ninguém pode tirar de você. É a partir do conhecimento que você pode se educar financeiramente e ter uma chance de mudar o seu futuro e de sua família. Me acompanhe todos os meses na 100fronteiras e no meu instagram @lucas.giraoo que eu irei te explicar como fazer isso”. 

Espaço Publicitário