EcoFlores 2019 começa nessa sexta feira – 6 de setembro

1177

Por: Maria Eduarda Claumann Mendes

A EcoFlores 2019 promovida pelo Rotary Club Três Fronteiras, ocorrerá no Centro de Convivência do Idoso na Praça da Bíblia, começando nesta sexta feira do dia 6 e permanecerá até o dia 15 de setembro. Aberta ao público, a feira funcionará das 10h às 21h, com muitas opções de flores, plantas frutíferas e ornamentais.

A tradicional feira de flores, plantas frutíferas e ornamentais, EcoFlores, chega a mais uma edição. Com uma variedade de mais de 110 plantas, produzidas e comercializadas pelo Viveiro Daneluz. Com mais de 50 voluntários entre rotarianos, rotaractianos e interactianos.

O preço das flores conforme os anos passados se encontram bem acessíveis ao público, com flores a partir de 4,00 reais, a entrada da feira é franca.

O local contará também com uma praça de alimentação com lanches e petiscos para os visitantes da feira e uma área com brinquedos para as crianças. Além dos artesanatos produzidos e expostos pelos artesões da cidade.

A feira é promovida pelo Rotary Club Três Fronteiras, todo ano o valor arrecadado da feira é destinado a uma entidade ou projeto da cidade. A causa desse ano é a Escola Alternativa e para os uniformes da banda do Projeto Portal da Música do Colégio Estadual Almiro Sartori.

Igualmente destinado aos outros projetos de extensão do Rotary Club, como: Banco de cama hospitalar (10% do lucro), Projeto Foz Cidade Água (13% do lucro), Ursinhos do Siate (8% do lucro), total de 10% entre Rotaract e Interact e os outros 27% para compra de vacinas contra Poliomielite.

EcoFlores 2019
Local – CCI (Centro de Convivência do Idoso) – Praça da Bíblia
– Foz do Iguaçu
Período – 06/09 a 15/09
Horário – 10h às 21h
• Entrada Franca




Deixe um comentário