Dona dos sonhos – Rimona TahTah

Ela é formada em enfermagem, mas quando chegou ao Brasil passou a trabalhar como professora de inglês e também de árabe. Com o tempo foi gostando da cidade e já se considera iguaçuense.

Possui uma rotina agitada, em que pela manhã separa um tempo para a prática de boxe, além de levar e buscar os filhos na escola e cuidar dos afazeres da casa. Já à tarde vai para o trabalho em uma clínica de estética, pois, por amar a área da saúde, fez pós-graduação em estética e cosmetologia.

Já os momentos de lazer são sempre com a família, e todo ano eles realizam uma viagem para o exterior, principalmente para visitar a família no Líbano.

Embora esteja sempre reinventando-se, Rimona se considera uma pessoa “pé no chão”. “Começo as coisas aos poucos com a segurança que darei conta do recado.” Além disso, ela é muito detalhista e gosta de cada coisa em seu devido lugar.

Por pensar assim, entende a importância de sempre batalhar por suas conquistas. “Eu gosto de trabalhar, de estar sempre buscando novos desafios, e meu esposo, Fadi, é meu maior apoiador e exemplo, porque ele sempre me incentivou a trabalhar e lutar pelos meus sonhos.”

 “Para tudo existe solução, então precisamos aprender a tirar o ‘não consigo’ de nossas vidas e batalhar pelos nossos sonhos”

 

 

 

 

“Fotografar a Rimona foi super divertido, dessa vez tive ajuda da Thaís e da Bia, as estagiárias da revista, que me auxiliaram com os looks, o resultado não poderia ser outro. Acredito que esse ensaio entrou para os mais lindos que eu já fiz!”

 

 

 

Texto por: Patricia Buche 

Fotos: Raphael Lovaski

Colaboração: Bia Mendes e Thais Mariano

Local: Vivaz Cataratas 

Cabelo: Eduardo Gabriel

Make Up: Liliana Ferreira

Look: Estima Boutique 

 

 

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião