Diretoria da APEP participa de reunião na Procuradoria-Geral do Estado

71

Na pauta do encontro, assuntos de interesse da classe levados pelo presidente Eroulths Cortiano Junior e vice Fernando de Alcântara Castelo à procuradora-geral Leticia Ferreira da Silva

O presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, e o vice-presidente, Fernando de Alcântara Castelo, estiveram reunidos com a procuradora-geral do Paraná, Letícia Ferreira da Silva, em 12 de fevereiro, na sede da PGE-PR, em Curitiba.

Durante o encontro, foram tratados assuntos de interesse da classe, levados pela APEP à procuradora-geral como, por exemplo, a questão do pagamento da gratificação de substituição de chefia, o encaminhamento do projeto da nova Lei Orgânica da PGE e a nomeação de novos procuradores.

A reunião serviu também para adensar a comunicação entre o gabinete da PGE e a APEP, visando a garantir interlocução permanente. “Fomos muito bem recebidos pela procuradora-geral que, juntamente com o seu gabinete, está imbuída das melhores intenções para a PGE”, destacou o presidente Eroulths Cortiano Junior.

“Tenho certeza que teremos uma ótima gestão na Procuradoria-Geral, com espaço e voz aos procuradores. Pelo que pude sentir, a APEP terá interlocução privilegiada com o Gabinete”, salientou o presidente da APEP.




Deixe um comentário