Dimare e a sofisticação nos detalhes

481

O projeto desenvolvido pelos arquitetos Mariana Cioccia e Juan Henrique consiste em um restaurante de culinária uruguaia, onde o diferencial são as pizzas típicas do país, porém o estabelecimento conta com diversas opções da gastronomia uruguaia. Trata-se de um projeto de interiores elaborado a partir de uma obra já existente, na qual foi modificada a estrutura interna e readaptada de acordo com as necessidades do cliente.

“O resultado ficará muito bacana, pois conseguimos trabalhar com três ambientes distintos, onde o cliente terá essa opção de poder escolher o ambiente bar, que contará com camarotes, mesinhas altas e um bar descolado para pode usufruir de porções e bons drinques. Na área do restaurante, optamos em algo mais rústico, porém com toques modernos e aconchegantes. Terá também uma área externa, com mesas, um local mais descontraído ao ar livre e muita vegetação, tornando o ambiente agradável”, destaca a arquiteta.

 Detalhe no forro, na área do bar, em MDF preto.

Além disso, o restaurante contará também com uma brinquedoteca para as crianças terem um local para se distrair. E para deixar o ambiente sofisticado, a equipe formada por quatro arquitetos contou com a ajuda da Dimare. “Trabalhamos com a Dimare na adega, localizada na entrada do restaurante. Possuímos uma parceria muito forte em nosso escritório e trabalhamos juntos sempre. Essa é a essência em trabalhar em parceria, estamos sempre trocando ideias e debatendo quais as melhores opções para nossos clientes, proporcionando a qualidade e conforto em seus ambientes”, ressalta.

Rodapé alto em MDF preto, na área das mesas, e alguns detalhes na brinquedoteca, dando todo o diferencial ao projeto.

 

Escritório Box Arquitetura e Interiores

Arquitetos Mariana Cioccia – Juan Henrique – Nilo Muraro – Bruno Padoan



Formada em Jornalismo (UDC) e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas (Unila), atualmente é jornalista e editora na Revista 100fronteiras.


Deixe um comentário