Dicas de presente de Natal em Foz do Iguaçu

ENTÃO É NATAL…

A época mais linda do ano chegou, e nada melhor do que presentear quem a gente ama com produtos de qualidade e que ao mesmo tempo refletem boas lembranças. Confira algumas opções e inspire-se!

Clerkz Decor

A Loja Clerkz Decor é especialista em produtos luxuosos de decoração e neste Natal preparou peças exclusivas que ajudarão a compor a mesa da ceia natalina e ainda deixarão o ambiente mais aconchegante e especial. Entre eles, lustres, mesas de jantar e cadeiras.

EndereçoShopping Catuaí Palladium – 1º andar

Telefone(45) 3939-0086

Casas Ajita Calçados

A Casas Ajita possui uma infinidade de produtos de alto padrão que vão desde calçados até acessórios. Como o final de ano é marcado por brincadeiras como “amigo-secreto” e “amigo-chocolate”, nada melhor do que presentear os familiares e amigos com produtos de qualidade.

EndereçoAv. Brasil, 404; Shopping Catuaí Palladium – 1º andar; e Cataratas JL Shopping – 1º andar

Telefone(45) 3523-4525

Ana Hickmann

Sucesso em todo o Brasil, os produtos da Ana Hickmann são cheios de charme. Com detalhes exclusivos e peças sofisticadas, são uma ótima opção de presente neste final de ano, além de conferirem ao look toda a elegância que a marca oferece. Aproveite!

Endereço: Rua Almirante Barroso, 1.353 – sala 6 e 7 – centro

Telefone(45) 3029-5002

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião