Search

Destaques Fernando Fischer chega à quarta edição

[#GustavoSiqueira] 

Colunistas  sociais, apresentadores e jornalistas de vários estados do Brasil visitarão o Vale do Itajaí em março para celebrar o aniversário do produtor Fernando Fischer no evento Destaques FF,  uma das festas mais glamourosas, prestigiadas e disputadas do ano.

Desde que colunista social Fernando Fischer decidiu generosamente premiar profissionais de destaque do Vale do Itajaí durante sua festa de aniversário, o evento Destaques FF  está consolidado no calendário de acontecimentos sociais do Vale do Itajaí.

O fato é resultado do prestígio e décadas de colunismo social e do  carisma do colunista. Além do sucesso como colunista social, Fernando Fischer tambéé nome de destaque em produção de eventos em Santa Catarina.

Sobre Fernando Fischer

A trajetória profissional de Fernando Fischer nas duas áreas de atuação iniciou em sua cidade natal – Caçador – localizada no oeste catarinense. De lá para cá, o produtor tem deixado sua marca tanto em eventos sociais como aniversários, casamentos e festas debutantes como também em eventos corporativos.

Tudo isso sempre registando em suas colunas sociais, não apenas seus próprios eventos, como também os principais acontecimentos e agitos da sociedade catarinense. Fernando Fischer reside em Itajaí, onde comanda a empresa de produção de eventos Inoui Productions.

A premiação acontece no dia 21 de março e segue a tradição de ter como palco a tradicional Sociedade Guarani, onde Fernando deverá receber cerca de 300 convidados. A festa deve mais uma vez reunir personalidades do Vale do Itajaí, Oeste Catarinense e estados vizinhos, além da participação especial da imprensa local e de colunistas sociais de vários estados do Brasil.

Participe da nossa comunidade!

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Entre na comunidade 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras