Anúncio Publicitário.

Por: Patrícia Buche

Fotos: Hidalgo Gomes

 

Espontânea e apaixonada por tudo o que se compromete a fazer, a empresária e digital influencer Bruna Wan topou o desafio de cozinhar para a 100fronteiras

 

Estreando o projeto “Cozinhando com”, que é uma parceria entre a 100fronteiras e o Ítalo Supermercados, Bruna teve a missão de comprar os ingredientes no Ítalo Petrópolis em Foz do Iguaçu e na sequência preparar um jantar para convidados utilizando o espaço da cozinha gourmet da Evviva. E é claro que todo esse processo foi acompanhado de muita diversão e sorrisos. “Cozinhar não é uma coisa difícil, porque qualquer coisa que a gente fizer com amor e dedicação sai benfeito. E isso é muito de mim, eu tive que aprender muitas coisas, então minha receita de vida é fazer tudo com esse amor”, destaca a empresária.

Os pratos escolhidos por Bruna foram uma lasanha de berinjela, fricassê de frango e salada. E como sobremesa brownie e sorvete especialmente para os convidados. “A escolha desses pratos vem de uma mudança de hábito alimentar que estou tendo há pouco tempo, na qual cortei o consumo de glúten e lactose, e o que me deixou feliz é que o Ítalo possui uma seção exclusiva para isso, facilitando a escolha dos ingredientes.”

Na hora de preparar o jantar, Bruna ressalta a importância de fazer com alegria e transmitir energias positivas para que o alimento fique saboroso. “Cozinhar é uma terapia pra mim, porque eu levo uma vida muito agitada. Além disso, eu gosto de cozinhar para meus amigos, é um prazer reunir eles e me dedicar na cozinha. Eu tenho em mim que a energia que a gente passa na hora da preparação é algo que automaticamente será transmitido a quem vai comer, então eu busco estar sempre feliz nesses momentos”, complementa.

E após algumas horas de dedicação intensa, os pratos preparados por ela ficaram deliciosos, e é claro que todos os presentes aprovaram e deram o aval. O coro emitido por todos foi: “Tá pronta para casar, Bruna”!

E a alegria se estendeu pelo restante da noite no espaço aconchegante da Evviva, que foi regado a boas risadas e deliciosos vinhos exclusivos do Ítalo.

 

Espaço Publicitário