Search

Desfile pet e atrações para as crianças marcam carnaval no Shopping Park Europeu

O feriado de Carnaval será de muita alegria e diversão para os blumenauenses, no Shopping Park Europeu, que realizará uma programação especial nos dias 23 e 25 de fevereiro.

O BloCão, um desfile de fantasia para cachorros, abre as atividades para os foliões no dia 23, a partir das 17 horas. As famílias já podem começar a preparar os adereços para curtir esse dia de muita festa, folia e brincadeiras.

Já no dia 25 de fevereiro acontecerá a 3ª edição da Festa das Cores. O evento será no estacionamento frontal do Shopping Park Europeu, das 17h às 19 horas, com música para animar a festa, contagem regressiva para o disparo das tintas e diversas atrações para os participantes.

“A nossa programação especial de Carnaval visa reunir toda família para multiplicar a diversão. É muito importante que todos tenham momentos como este, para que possam aprender e se divertir juntos”, ressalta Levi Muniz, superintendente do Shopping Park Europeu.

Além da programação especial de Carnaval, as lojas infantis do Shopping como Dibinká e Vila de Bremen terão atividades especiais para animar a criançada no decorrer do feriado. Os pequenos já podem começar a se preparar para curtir esses dias de muita festa, folia e brincadeiras. Para mais informações, acesse as redes sociais do Park Europeu.

A programação é gratuita e aberta à comunidade. Em caso de chuvas, a Festa das Cores será cancelada e transferida para outra data. “Traga sua família e venha comemorar o Carnaval com a gente!”, convida o superintendente do Park Europeu.

Agende-se!

Carnaval no Shopping Park Europeu

Data: 23 e 25 de fevereiro.

Local: Shopping Park Europeu – Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte.

Participe da Comunidade 100fronteiras

Os membros nos ajudam a fazer as coisas que amamos, como conectá-lo a comunidade trinacional e mantê-lo atualizado. Junte-se a 100fronteiras para apoiar o nosso trabalho.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras