Foto: Lilian Grellmann/100fronteiras

Desde que o inverno iniciou oficialmente, no dia 20 de junho, as temperaturas estavam amenas e não havia previsão de chuva. Mas neste início de semana o tempo mudou. De acordo com o Clima Tempo hoje (segunda-feira) a previsão é de 15 mm de chuva e amanhã 40 mm. Com isso, a partir de quarta-feira as temperaturas irão baixar, chegando a mínima de 7° na quarta, 4° na quinta e 5° na sexta-feira.

Com isso, é importante ressaltar os cuidados com os resfriados e circulação dos vírus gripais, incluindo a Covid-19. Lembre-se que em épocas mais frias a disseminação do vírus é maior, por isso procure manter os ambientes arejados e consuma alimentos que aumentam a imunidade. Se agasalhe bem e só saia de casa se necessário.

Saiba mais

O frio vem aí: saiba como aumentar a sua imunidade

Neste final de semana, 20 de junho, inicia oficialmente o inverno no Brasil e a previsão é para que a primeira grande massa de ar frio aconteça a partir do dia 25 de junho. O frio já deu as caras aqui na fronteira. Nas últimas semanas o clima úmido e nublado deixou a paisagem acinzentada. […]

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião