Curitibôcas grava DVD ao vivo e traz ao palco do Guairinha a polêmica musical de Noel Rosa e Wilson Baptista

675

O espetáculo Rosas para Noel, que será apresentado nos dias 21 e 22 de junho, no Guairinha, às 20h30, traz ao público uma polêmica histórica da MPB, protagonizada por Noel Rosa e Wilson Baptista, na década de 1930. Com muita elegância, a divergência musical de ambos permitiu uma ousadia sarcástica e irônica, inimaginável nos dias de hoje.

Noel, que já fazia sucesso e concedia entrevistas havia composto “Com que Roupa”, e Wilson, numa brincadeira, compôs “Lenço no Pescoço”. Provocado, Noel respondeu com “Rapaz Folgado” e o saldo da disputa musical foi pra lá de positivo. Cada um compôs quatro sambas da mais alta qualidade.

 “Lenço no Pescoço”, “Rapaz Folgado” e “Palpite Infeliz” são alguns dos arranjos que serão apresentados pelo grupo vocal Curitibôcas, no espetáculo Rosas para Noel, que acontece no Guairinha, nos dias 21 e 22 de junho, quinta e sexta-feira, em Curitiba. E ainda, com a gravação do DVD ao vivo e regência de Dirceu Saggin.

À frente dessa produção estão a Paideia Produções Artísticas e o Estúdio Trilhas Urbanas. Projeto realizado com o apoio do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Serviço:

GRUPO VOCAL CURITIBÔCAS | SHOW ROSAS PARA NOEL | GRAVAÇÃO DO DVD AO VIVO

Guairinha

Dias 21 e 22 de junho de 2018 (quinta e sexta-feiras)

20h30

Ingressos R$ 30,00 e R$ 15,00 (venda no Disk Ingressos – www.diskingressos.com.br)

Realização: Paideia Produções Artísticas

Apoio: Estúdio Trilhas Urbanas

Incentivo: Celepar e Opet




Deixe um comentário