Crianças têm passe livre no Hotel Camboa Paranaguá

No mês de maio, hotel garante cortesia de diária com café da manhã para duas crianças de até 11 anos, no mesmo apartamento dos pais

Para garantir a diversão em família, o Hotel Camboa Paranaguá preparou uma ação especial para o mês de maio. Além das tarifas de baixa temporada, entre os dias 1º e 31 de maio, o hotel assegura tarifa livre para duas crianças de até 11 anos, no mesmo apartamento dos pais, e ainda café da manhã de cortesia para os pimpolhos.  A ideia é que pais e filhos possam aproveitar juntos a completa infraestrutura de lazer do hotel no período de outono, que tem temperaturas amenas e agradáveis.

Distante apenas 90 quilômetros de Curitiba, o Hotel Camboa Paranaguá conta com 134 apartamentos singles, duplos, twins e triplos – 36 destes com varanda para o jardim ou piscina e seis suítes. Todos os quartos são equipados com ar condicionado, split, TV a cabo, telefone, internet Wi-fi, cofre e secador de cabelo.

Mas quando o assunto são as crianças, a principal atração é a piscina, a maior entre as unidades hoteleiras da região. Com capacidade total de 500 mil litros de água, dois tobogãs e iluminada por 72 pontos de LED de quatro cores de luzes, a piscina é garantia de diversão para quem visita o hotel.

Na área do hotel, os hóspedes também têm acesso a amplo jardim com pista de caminhada, campo de futebol, quadra de vôlei, sala fitness, espaço do bebê, kids e para a prática de slackline, playground, piscina interna aquecida, sauna seca e a vapor, restaurante, bar, lavanderia, room service, recepção e portaria 24 horas.

Serviço
Hotel Camboa Paranaguá
Rua João Estevão, s/nº – (41) 3420-5200
Whats: (41) 98776-1098
Email: reservas@hotelcamboa.com.br
Mais informações: www.hotelcamboa.com.br
Facebook: Hotel Camboa Paranaguá
Instagram: @camboaparanagua

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião