Corrida Legal da CAA/PR está implantado em Francisco Beltrão

O Corrida Legal da Caixa de Assistência dos Advogados começou com muita dedicação por parte dos 30 atletas que aderiram ao projeto em Francisco Beltrão, 14ª cidade a receber a iniciativa que integra o programa Saúde em Foco

O treino inaugural aconteceu em frente à sede da Subseção da OAB, local onde também ocorrerão os treinamentos regulares todas as terças e quintas, às 19h, sob a supervisão do professor Robson Roberto Ramos.

O Corrida Legal é um projeto gratuito para profissionais regulamente inscritos na OAB Paraná, que pagam somente taxa de inscrição no valor de R$ 45,00, com direito a uma camiseta do projeto. Para dependentes, além da inscrição, há mensalidade de R$ 50,00.

O projeto iniciou suas atividades em Curitiba, em 2015. Atualmente, é desenvolvido em 14 cidades do Paraná: Curitiba, Arapongas, Cascavel, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa, Paranavaí, Toledo e Umuarama, e reúne mais de 1.200 atletas. Mais informações em: www.caapr.org.br/corridalegal.

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião