Coronavírus: Dr. Marcos Szpak fala sobre a saúde ocular nesse período

A Academia Americana de Oftalmologia compartilhou informações oftalmológicas específicas relacionadas ao novo coronavírus, conhecido como covid-19.

De acordo com essas informações, os pacientes podem apresentar sintomas respiratórios, incluindo febre, tosse, taquipneia e conjuntivite, e podem aparecer precocemente ou até 14 dias após a exposição.

Apesar de ainda não termos certeza se esse vírus causa de fato conjuntivite, é importante ficarmos alerta aos cuidados de higiene com os olhos. E se notar qualquer mudança ou vermelhidão nos olhos, busque informações médicas. Mas lembre, faça isso de casa, evite se expor.

Estarei à disposição para dúvidas e esclarecimentos sobre essa questão. Procurem-me!

Dr. Marcos Szpak 

Oftalmofoz.com.br 

Fone: (45) 99850-0017

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião