Condomínio Royal Boulevard Yacht é inaugurado em Foz

403

Por: Assessoria

Fotos: Divulgação

Este é o lema de um dos melhores e mais ousados projetos de moradia com o conceito spa resort, que algumas privilegiadas famílias de Foz já podem desfrutar.

O projeto Royal, um complexo com três condomínios de alto padrão, localizado no endereço mais nobre de Foz do Iguaçu, na Avenida das Cataratas e abraçado pelos rios Iguaçu e Tamanduá, começa a ser entregue aos futuros moradores. Além do grande potencial turístico que coloca Foz em um patamar de destaque no turismo nacional e internacional, agora a cidade passa a contar com um fantástico complexo de moradia, considerado um dos melhores e mais ousados do país.

Trata-se do projeto Royal, que abriga três empreendimentos em um só: Royal Boulevard Yacht, Royal Falls Yacht e o Royal Lake Yacht. Para se ter uma ideia, não há nenhum hotel em Foz, e olha que Foz responde por uma das melhores redes hoteleiras do país, que contemple a estrutura de lazer e a sofisticação dos condomínios Royal.

A exuberância do Royal Club é um espetáculo à parte. Piscina com borda infinita, Spa Beauty Center, Boliche Place, Bar, Studio de Ballet, Sport Center, lago com píer para pesca e rampa para barco.

Paro o diretor da Salinet Empreendimentos Imobiliários, Fernando Salinet Filho, responsável pelo empreendimento, a responsabilidade é muito grande, por empreender em um projeto ousado e grandioso como este, mas também é gratificante quando você percebe que está entregando um dos melhores complexos de moradia do país; e, melhor, com uma qualidade de acabamento e mobiliário acima do que foi prometida. “Como estamos trabalhando com os sonhos e até mesmo com as vidas das famílias que idealizaram morar aqui, não deixamos de estar presentes na obra um dia sequer. Só colocamos produtos das melhores marcas do mercado e, portanto, estamos entregando equipamentos de lazer diferenciados, que são difíceis de encontrar em outros empreendimentos de alto padrão.”

Para Renato Mantovani, esse é um dos melhores condomínios de que participou até hoje, e é motivo de muito orgulho: “Foz pode se sentir privilegiada por ganhar um empreendimento deste porte, fruto da experiência de seus idealizadores, mesclada à localização privilegiada do condomínio e com um cenário que contribui muito”.

Rogerio Noronha, gerente de Vendas do condomínio, também vê na satisfação dos primeiros moradores do condomínio a maior promoção para as vendas dos lotes restantes, “que estão disponíveis para avaliação nas melhores imobiliárias de nossa região, basta consultar seu agente imobiliário”.

Para quem quiser conhecer pessoalmente as maravilhas que o Royal Boulevard Yacht oferece, o condomínio possui um plantão de atendimento aberto à visitação e que funciona no próprio local, na Avenida das Cataratas, 6.468, de segunda-feira a sábado, das 8h30 às 18h. E aos domingos e feriados, das 10h às 18h. Mais informações pelo telefone 3572-5593.

 



Formada em Jornalismo (UDC) e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas (Unila), atualmente é jornalista e editora na Revista 100fronteiras.


Deixe um comentário