‘Como Treinar o Seu Dragão 2’ e ‘Madagascar 3’ voltam à Cinemark

FILMES FAZEM PARTE DO FESTIVAL KIDS, QUE TERMINA NESTE FIM DE SEMANA

O Festival Kids Cinemark está chegando ao fim,  e para fechar com chave de ouro, as crianças poderão assistir nas telonas a dois sucessos da Dreamworks:  no sábado (21), será exibido “Como Treinar o Seu Dragão 2”, e no domingo (22), “Madagascar 3”.  As sessões acontecerão a partir das 11h e os ingressos podem ser adquiridos pelo site, APP Cinemark  ou na bilheteria dos complexos. Para maiores detalhes, consulte o site www.cinemark.com.br.

“Como Treinar o Seu Dragão 2” começa cinco anos após o término do primeiro filme, no mundo em que humanos e dragões convivem pacificamente. Após reencontrar sua mãe, Soluço precisa lutar ao lado de Banguela para proteger os animais do malvado Drago Bludvis. 

Em “Madagascar 3”, o leão Alex e seus amigos deixam a África rumo à Europa. Mas acabam perseguidos por um agente do controle animal e buscam abrigo em um circo em crise.

O Festival Kids Cinemark é um aquecimento para a estreia, em 26 de setembro, da nova animação da Dreamworks, “Abominável”. O filme conta a história da garota Yi, que encontra um Yeti escondido no telhado do prédio em que mora e decide embarcar em uma aventura para levá-lo de volta para casa. 

Serviço Cinemark 

‘Festival Kids’

Data: 21/09 (“Como Treinar o Seu Dragão 2”) e 22/09 (“Madagascar 3”), a partir das 11h

Ingressos: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia-entrada)

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião