Com 31,7% dos votos, agência de comunicação tocantinense é eleita no Troféu Mulher Imprensa

576

A 13ª edição do Troféu Mulher IMPRENSA, promovida pela Revista e Portal IMPRENSA, chegou ao fim e consagrou, no início da tarde desta terça-feira, 3, a Precisa Assessoria de Comunicação & Clipping, através de sua CEO, Graziela Guardiola, na categoria Assessoria de Comunicação – Agência, como um destaque no ano de 2017.

A votação, iniciada em fevereiro, selecionou diversas jornalistas em todo o País, distribuindo-as em 17 categorias como telejornalismo, radiojornalismo, assessoria de comunicação, jornalismo online e impresso, entre outras, sendo cinco finalistas em cada uma delas.

Para Graziela Guardiola, a vitória do prêmio é motivo de “orgulho por ter tido a chance de representar o Tocantins em uma premiação de caráter nacional, na área da comunicação”. A jornalista ainda ressalta que é uma honra para a Precisa, uma empresa relativamente nova, ser indicada e ganhadora de um prêmio tão importante, e salienta que “ é fruto do trabalho de todo um time, tanto dos que já passaram pela empresa quanto dos que ainda fazem parte do corpo técnico dela, dispondo do melhor de cada um para o aperfeiçoamento da comunicação corporativa”.

A jornalista ainda agradeceu o apoio durante toda a premiação: “ Eu gostaria de agradecer a todos que doaram um pouco de seu tempo para votar na gente e torcer junto com a Precisa; estamos muitos felizes! ”, afirma.

Para conferir o resultado é só acessar o site do Portal IMPRENSA: https://goo.gl/g3vZnE.

 

Sobre a Precisa Assessoria de Comunicação & Clipping:

A Precisa é uma empresa de assessoria que atua em todo o Tocantins e busca o desenvolvimento das empresas parceiras através da comunicação, por meio de projetos personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente.

Assessoria de imprensa, organização de eventos empresariais, consultoria de imagem pessoal, clipping, mídias sociais, gerenciamento de crises e mídia training, são alguns dos serviços prestados pela Precisa Assessoria.

Foto Glauber Matos

 




Deixe um comentário