Coluna Social Fátima Cruz

391

Esposa do Jesus – Sueli Gandolfi Martins, primeira dama do Automóvel Clube.

 

Foz do Iguaçu/Paraná – Toda linda Lilian Grellmann, jornalista, colunista social da Revista 100 Fronteiras, associada a Febracos e presidente da AMUTUR – Associação das Mulheres do Turismo.

 

Bonito casal – O Juiz Evandro Pelarin é cidadão rio-pretense. Ao lado da esposa Fabiana ele recebeu essa honraria na Câmara Municipal de São José do Rio Preto.

 

Glamour – A juíza Luciana Cassiano Zamperlini Cochito já recebeu honraria, o titulo de cidadã fernandopolense. Ela já foi Diretora do Fórum de Fernandópolis. Lindos e queridos nos meios sociais a Dra. Luciana e o marido Major Cleber Cochito.

 

VIP – Lia Lourenço Procuradora de Estado e o marido engenheiro João Henrique Freitas Luiz, um dos casais mais lindos da Festa maravilhosa da maçonaria.

 

XXV Festa Portuguesa da Maçonaria – No centro da foto todo encanto de Fabiana e o magistrado Evandro Pelarin, e Major Cleber Cochito e Luciana Cassiano Zamperlini Cochito. Fazendo moldura na foto dois casais de amigos.

 

Maçonaria – Rubens Camacho não mediu esforços para agradar as pessoas na Festa Portuguesa, onde se come a melhor bacalhoada, e todos os pratos servidos deliciosos.

 

Atriz   –  Maitê Proença, atriz, filha de um ex-procurador, sempre teve vida confortável. Quando seu pai faleceu deixou a ela uma pensão que ultrapassa R$ 20 mil.
Perseguido  – Marido de Sandy, Lucas Lima avisa que não tem ingressos para distribuir por aí. Familiares e amigos sofrem assédio de fãs à procura de um lugar nos shows.
Sandy – Filha do cantor Xororó, quando nasceu seus pais já estavam ricos e o sucesso para ela não demorou a acontecer.
Coronel Furlaneto –  Seu neto Pablo aniversariou recentemente e está cada dia mais lindo. Ele é filho de Priscila Furlaneto e Diego Carretero.
Contato: 17 99113-4901
E-mail: fatimacruzz@bol.com.br

 

 




Deixe um comentário