Coluna Social Fátima Cruz – 17 99113 4901

Aniversariante do dia 5 – Ao lado do rei, Amaury Jr., a querida Aninha Monteiro, conhecida como a Rainha do Colunismo do Nordeste, comemorou mais uma primavera – além de muitas realizações pessoais e profissionais no ano que passou. Dentre eles, está sua condecoração como Comendadora pela Cidade de Maceió, reconhecimento por seu trabalho de divulgação e promoção do Paraíso das Águas em âmbito nacional que já se estende por longos anos.

 

Na cidade maravilhosa – Daniel Rondano foi curtir o Réveillon no Rio de Janeiro, ao lado de amigos. Na foto, ele aprecia a natureza no condomínio Joá, onde mora Angélica e Luciano Huck!

 

Casal simpatia – O engenheiro Walter Luiz Kerbauy e sua esposa, a advogada Maria Amélia Locatelli Kerbauy estão sempre nas melhores festas

 

Em dia de homenagem – Coronel Luiz Roberto Vicente com a esposa Danusa e a filha Brenda, estudante de medicina. Na foto com o vereador Fábio Marcondes. Ele é um homem de sorte, tem duas mulheres lindas!

 

Gente bonita almoçando – Thais Zuchi Marques, Marina Marques e Lourdes Sanches Zuchi

 

Paulo e Aline Cruz Girardi réveillon fazenda Amazonas. Vestido de princesa, Roberto Cavalli, um dos mais premiados da alta costura. Roberto Cavalli marca italiana, ele nasceu em Florença, Itália, tem 79 anos. Casou-se com Eva Cavalli em 1980. Suas roupas são sexy, etiqueta única traz ousadia para as roupas. Aline muito linda, vestido apenas um detalhe

 

 

 

Quem sabe faz – Um dos Revellon mais comentados e badalados do Damha, foi na residência do médico cardiologista HAFEZ ALI HUSSEINI. Especialista em gastronomia árabe, ele preparou pratos saborosos para receber amigos médicos entre outros convidados que se deliciaram com tanta beleza e fartura.

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião