Columbia Sportwear promove bate-papo sobre o El Cruce, uma das corridas mais fascinantes do mundo

359

A Columbia Sportwear, marca americana que escolheu Curitiba para receber a sua primeira loja física do Brasil, promove no próximo dia 17, às 19h, um bate-papo sobre o El Cruce, a corrida que atravessa a Argentina e o Chile através da Cordilheira dos Andes.

O evento que acontecerá na loja da marca no ParkShoppingBarigui, contará com a presença do triatleta e palestrante motivacional Iberê de Assis Júnior, que já fez a travessia quatro vezes. Além de informações sobre a corrida, será sorteado para os convidados um produto recém lançado da linha Montrail, ideais para provas desse tipo. A marca de alimentação saudável, Club Life To Go, que possui franquias no Brasil todo e em Portugal, irá apoiar o evento.

Sobre a Linha Montrail:
A Montrail, autêntica marca de corrida de trilha, desenvolve calçados premiados desde 1982 e foi adquirida pela Columbia há alguns anos. Atualmente, a linha Montrail da Columbia apresenta calçados para corridas de montanha, vestuário e acessórios que oferecem desempenho, segurança e alta tecnologia que melhora a perfomance.

Sobre o El Cruce:
O El Cruce é organizado pela Columbia desde 2002, quando reuniu pela primeira vez na história mais de 300 participantes numa corrida com suporte, segurança, assistência médica em todo ano, vem proporcionando experiências inesquecíveis e desafiadoras para aqueles que embarcam nessa aventura. Cada edição é diferente da outra, já que existem inúmeras possibilidades de atravessar a Cordilheira dos Andes.

A prova possui duração de três dias, onde 100 quilômetros são cruzados por corredores de mais de 25 nacionalidades diferentes, segundo dados da última edição. Corredores esses que apesar das diferenças entre si, possuem uma importante semelhança: a superação a cada quilômetro percorrido.

A participação de brasileiros em todas as edições sempre foi significativa. No ano passado, a dupla de corredores Célio Augusto Rosa e Fabrício Henrique Barbosa, ambos de São Bento do Sapucaí, interior de São Paulo, levou a primeira colocação na categoria Team.

A travessia é sempre realizada no verão, já que o clima da Patagônia é muito instável, por isso é importante que os corredores estejam preparados para enfrentar o calor, o frio, a chuva e o vento, nos mais variados terrenos: na neve, em rochas, rios, montanhas e terra batida. Todas essas características fazem do El Cruce Columbia uma corrida única no mundo.

Serviço:
https://elcrucecolumbia.com/?lang=pt

Columbia Sportswear Company
https://www.columbiasportswear.com.br/
https://www.instagram.com/columbiabrasil/
https://www.facebook.com/ColumbiaBrasil/

Curitiba:
Columbia Sportswear Company
R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê, Curitiba – PR, 81200-100 – ParkShoppingBarigui – Piso Térreo   Fone: 41 3082-1888

Gramado
Columbia Sportswear Company
Snowland RS-235, 9009 – Carazal, Gramado – RS, 95670-000
Fone: 54 3082-1888




Deixe um comentário