O 100fronteiras.com é um portal dedicado ao jornalismo local na Tríplice Fronteira. Com mais de 18 anos de experiência, promovemos conexão e informação relevante para a comunidade das regiões do Argentina, Brasil e Paraguai.
Há exatamente um ano, os voos entre Ciudad del Este e a capital do Paraguai Assunção foram paralisados em decorrência da Covid-19. Os voos serão retomados a partir do dia 15 de março.
Por meio de anúncio nas redes sociais, a empresa aérea Paranair, anunciou a volta dos voos entre Ciudad del Este e Assunção – capital do Paraguai.
Segundo o comunicado, serão quatros voos semanalmente, às segundas e quintas-feiras, com voos de ida e volta.
Será um voo pela manhã, partindo de Assunção às 6h, com pouso em Ciudad Del Este às 6h45m. Já de Ciudad del Este a Assunção o voo parte às 7h15m, com chegada a capital paraguaia às 8h.
Na parte da tarde, o voo sairá de Assunção às 15h10m, chegando no aeroporto Internacional Guarani, de Ciudad del Este, às 15h55, com retorno a Assunção às 16h25, e chegada prevista para às 17h10.
Essa operação será realizada pelas aeronaves Bombardier CRJ 200 ,com capacidade para 50 assentos.
As passagens aéreas estão à venda no site da empresa.