Atualmente, muito se fala sobre a experiência de compras que os estabelecimentos devem oferecer aos clientes, mas 90 anos atrás, o visionário imigrante italiano Felipe Cogorno já pensava nisso, e concretizou criando o Shopping China Importados.

Diferente de outros shoppings, o Shopping China não foi criado em Ciudad del Este, ele nasceu em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, no dia 15 de janeiro de 1933, a princípio, como uma pequena loja que vendia perfumes e vinhos e se chamava Casa China.

Com o passar dos anos, o Shopping China foi conquistando o seu espaço e atualmente se posiciona como uma empresa que, além de vender produtos de todo o mundo, é um shopping de referência na atenção e qualidade do atendimento.

O Shopping China vende os melhores produtos importados do mundo, na fronteira. É uma empresa familiar, que além de vender, oferece muitos benefícios aos consumidores, desde preços especiais, várias formas de pagamento e eventuais surpresas que beneficiam os clientes.

Hoje o Shopping China conta com um mix de produtos que vão desde moda infantil até eletrônicos. Alguns dos setores destacam-se, como bebidas, camping, eletrônicos, perfumaria, tabaco, casa e decoração, tornando-se um espaço completo.

Setor de casa e cozinha - Shopping China
Setor de casa e cozinha

Shopping China em plena expansão

Com 90 anos de história o Shopping China é líder no setor de comércios de importados na fronteira. A expansão foi inevitável e hoje o Shopping China está em três cidades do Paraguai: Pedro Juan Caballero, Salto del Guairá e Ciudad del Este. Além disso há duas lojas no Uruguai, na cidade de Chuy e River e na Bolívia na cidade de Puerto Quijarro. Coincidência ou não, todas na fronteira com o Brasil.

Para os próximos anos a empresa estará com novidades. Atualmente está em construção um prédio próprio em Ciudad del Este, que será uma obra moderna de 90 mil m², resultando em um novo Shopping China.

Setor de Perfumaria - Shopping China
Setor de Perfumaria.

O Shopping China é considerado o maior shopping de importados da América Latina, além disso já foi reconhecido com vários prêmios de nível mundial.

Resultado de todas as conquistas destes 90 anos é a busca por melhorias, onde a empresa vem focando na capacitação da equipe. Hoje, é realizado um estudo de mercado diário, com o objetivo de oferecer o melhor atendimento e os melhores produtos.

Prêmios de nível mundial

  • 3 vezes no “Frontier Awards” como Maior Comércio de Fronteira do Mundo.
  • 7 vezes como “Melhor loja de fronteira” pelo DFNI.
  • Título de “Melhor Empregador” pelo jornal paraguaio “5 Días” – o primeiro prêmio foi em 2017 e em 2022 foi intitulado novamente.
Setor de eletrônicos - Shopping China
Setor de eletrônicos.

“São 90 anos de história e para nós é um orgulho fazer parte desse momento. Estar no mercado há tanto tempo é sem sombras de dúvidas uma jornada que não poderia ser possível sem todos os que fazem parte da empresa. A nossa trajetória está reforçada pela honestidade, lealdade e o trabalho em todas as áreas para atingir nossas metas. Por isso que o Shopping China é sinônimo de tradição e confiança”, destaca a gerente-geral do Shopping China, Nathalia Alves.

Para este ano, Nathalia afirma que as expectativas são as melhores possíveis, a equipe está preparada para os desafios que estão por vir. “Estamos sempre gerando essa mentalidade de fazer o nosso melhor para dar o melhor, a satisfação do cliente era o nosso foco principal 90 anos atrás e continuará sendo pelos próximos anos”, finaliza Nathalia.

gerente-geral do Shopping China, Nathalia Alves.
Gerente-geral do Shopping China, Nathalia Alves.

Shopping China

Endereço: 3º Piso Shopping Paris Avenida Luis Maria Argaña Ciudad del Este, 7000, Paraguai

Telefone: +595 61 597 7000

Instagram: @shoppingchinaimportados

Espaço Institucional.

Comentários

Deixe a sua opinião