A loja mais amada do Paraguay, a Cellshop Importados, anunciou oficialmente as datas de um dos eventos mais esperados do ano: o Black Friday.

A definição deste período, de 12 a 15 de Novembro, parte de uma iniciativa da Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este (CCySCDE) com o intuito de unir o comércio da cidade vizinha e fomentar ainda mais o turismo de compras da região durante o feriado prolongado de Proclamação da República. 

black-friday-2021-paraguai

Em 2019, o último Black Friday realizado pela Cellshop Importados, a loja recebeu a visita de mais de 60.000 clientes de diversos lugares do Brasil e do mundo em apenas 3 dias, que totalizaram mais de 50h de loja aberta. 

Para esta edição especial de 2021, a Cellshop Importados está se preparando com descontos de até 70% em todos os seus 9 departamentos.

Serão mais de 30.000 produtos com preços promocionais e ações que prometem engajar os clientes que visitarem a loja nesses 4 dias. 

Além disso, os brasileiros ainda poderão aproveitar para parcelar suas compras em até 12x através dos serviços oferecidos pelas empresas parceiras VoucherPay e PowerCredit. 

Comentários

1 Comentário

Deixe a sua opinião

  1. Lamentável os clientes que se programaram com antecedência ,para participar do evento com é o meu caso + família ;no qual eu utilizei a data dos EUA .( Passagem e hospedagem feitas com meses de antecedência ) , só espero que fique algum resido de promoção !!