A Monalisa, loja pioneira do Paraguai comemora 50 anos de história em 2022. E para celebrar o aniversário, está promovendo uma corrida em Ciudad del Este, aberta ao público.

A corrida será realizada neste domingo (19) a todos os amantes do esporte, com início a partir das 7h (horário paraguaio) 8h (horário brasileiro). O ponto de partida será em frente ao edifício Monalisa CDE.

O percurso é de 5km começando em frente ao Edifício Monalisa CDE, passando pela avenida Monseñor Rodriguez, depois virando para a rua Gral. Bernardino Caballero e descendo para a rua Adrián Jara até a rua Mca. José Félix Estigarribia, onde contorna o lago no sentido horário e volta pelo mesmo caminho até a chegada.

A corrida é acessível para todos, podem participar pessoas a partir dos 18 anos. Além disso, haverá troféus para os 5 primeiros colocados nas classificações gerais feminino e masculino, e vários sorteios entre os participantes.

Ainda dá tempo para fazer sua inscrição!

As inscrições podem ser feitas pela web e o pagamento pelo Giros Tigo, as instruções estão no site. O custo é de 130.000 Gs – aproximadamente R$ 105,00.

Clique aqui para se inscrever.

Não haverá inscrição no dia do evento e também não haverá pré-inscrição, apenas inscrição direta após confirmação do pagamento.

O valor inclui medalha de finalizador premium para todos os corredores. 

Haverá troféus para os 5 primeiros colocados nas classificações gerais feminino e masculino, além de kits para a corrida, que será entregue na sexta e sábado das 10h às 15h no 3º andar da MONALISA.

O kit inclui uma camiseta, toalhas e vários brindes.

As vendas online são encerradas na quinta-feira. Mas ainda poderá fazer a inscrição na sexta, somente presencialmente direto na Monalisa.

Comentários

Deixe a sua opinião