Nesta quinta-feira (21) Ciudad del Este será palco para a abertura da 1º Feira da Moda e Indústria Têxtil do Alto Paraná (FEMIT), a feira será realizada na quinta e sexta-feira.

O evento terá 80 expositores e será realizado no no salão de eventos “Asturias” em Ciudad del Este, os designers se preparam para entrar no mercado internacional no fim do ano.

“No total, teremos 80 empresas, das quais 18 são grandes empresas, 40 são MPME e as restantes correspondem a stands institucionais”.

Explicou  Rose Mary Apodaca, uma das organizadoras ao portal La Clave.
Feira de moda Femit
Foto: La Clave.

A FEMIT é uma empresa que nasceu para mostrar o potencial da moda paraguaia, com foco em seus valores representativos e nas atualidades e tendências. Da mesma forma, o evento foi declarado de interesse municipal pelos vereadores da capital do Alto Paraná.

Vão ser realizados desfiles de moda, master classes e workshops presenciais com líderes da área, bem como profissionais ligados ao mundo dos negócios, marketing e comunicação publicitária, visando fortalecer os conhecimentos e habilidades dos profissionais da área campo.



Comentários

Deixe a sua opinião